Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#374959 Ola pessoal estou com dificuldades , baladas com som alto não consigo aplicar indirect e direct game ,
o que devo fazer para conseguir gerar atração com som alto em lugar barulhento?
como tenho que agir quando uma mina esta dançando em minha frente qual seria o melhor open ou estrategia?
tem algum material que voces podem me passar para esse tipo de dificuldade?
tento o indirect game mas com som alto fica dificil manter atenção pq vc te que conversar quase gritando e isso muda postura corporal.
Eu assisti pick up artist n TV e observava que o pessoal fazia as coisas que mystery orientava mas não havia essa dificuldade do som esta atrapalhando.
Por favor se alguem puder me ajudar agradeço
jojox6

PUA EXPERT

#374974 você tem que ser bem direto e como som ta alto você vai chegar na Hb kinando com o rosto falando pertinho do ouvido. :D
John008

Aprendiz

#374988 Nesse tipo de ambiente eu jogo direct,tentei a um tempo atraz indirect resultava mas nao era muito eficiente.
Nas noitadas, a maneira como você comunica quando você começa o jogo deve ser cheia de poder, contato visual, tonalidade, postura, seus movimentos, sua atitude,Garotas são fascinadas e obcecadas por poder.
[b]Um dos modos de iniciar a conversa nos locais barulhentos he sussurando O ouvido é uma zona altamente erógena... tanto pra homens quanto para mulheres.
Falar ao ouvido, estimula muito mais fisicamente do que falar normalmente, guardando uma certa distancia do interlocutor.

Ao falar bem proximo dos ouvidos de uma pessoa, você está invadindo o espaço pessoal do interlocutor, e no caso de uma mulher, você está gerando uma certa tensão, tanto pela proximidade, quanto pelo que estará dizendo.

abuse do seu tom de voz ao falar.
Fale lentamente e em tons graves (mulheres adoram isso)
Suspire... faça com que ela se arrepie... e depois simplesmente se afaste.
Ela vai querer mais... afinal voce avançou bastante na escalação com esta jogada

usE e abuse do kino..

:ae
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#374992 É o som alto atrapalha bastante, um cuidado que você deve ter é quando falar se estiver perto do ouvido dela, não falar muito alto, so o suficiente para ela ouvir.

Se ela estiver dançando na sua frente, você pode fazer duas coisas, se souber dançar convida ela, caso não saiba, um open que utilizo é passar na frente dela de modo que meu corpo encoste no dela (tem que ter muita gente na volta, se nao vai ficar estranho) ai dou mais um passo, paro meio de lado para ela e digo: "EI! voce passou a mao na minha bunda!?? "

Normalmente ela para de dançar e sorri, dizendo "Eu nao" ai voce ja esta dentro.
Sniper'

Veterano - nível 9

#375019 Aconselho vc escutar o áudio do Badboy, pois lá ele fala do mundo dos DJs e como esses caras controlam a mente das pessoas na boate.

Seria bom vc aprender dançar (aqui no interior do RJ forró e funk ajudam muito) isso te ajuda a escalar fisicamente e coloca sua boca do lado do ouvido da garota(no caso do forró e pagode).

Se vc ainda não sabe dançar, e quer ficar com alguma hb da pista, fique longe da pista e interaja com as hbs que estão fora da pista, depois que a hb se cansar de dançar ela irá ao louge/bar/banheiro, essas são oportunidades p/ vc abordar

O Mystery, no livro dele diz, em uma nota de rodapé, que o MM não foi feito para pista de dança e que essas pistas são uma armadilha, mas se vc souber dançar não tem problema :legal!

Uma coisa que uso quando estou na boate e não escuto quando a hbs falam é: manter meu corpo inclinado para trás(lean back), elevo meu braço a altura da minha cabeça e aponto com o dedo indicador para o meu ouvido e balanço a minha cabeça negativamente (comunicando, de maneira não verbal, que não entendi o que ela falou) porém o que digo enquanto faço isso:

- Não intedi nada do que vc falou/disse!!! (em tom de voz alto)

Elas sempre repetem e arregalam os olhos e dão IOIs (como passar as mãos no cabelo), porque um cara comum não faria isso, ele geralmente se inclina para ouvir e ao fazer isso curva a BL (o que abaixa o valor dele :grump )

Essa técnica tb funciona em Day Game, no caso a moça tímidas que falam baixinho (eu usei isso com uma hb gatinha na academia) e pedi para ela repetir, umas 3 vezes (não é nem questão de maldade ou der dar um NEG, mas de que vc realmente quer entender e se interessa o que o seu interlocutor esta dizendo, até mesmo para dar continuidade na interação!)

Espero ter clareado para vc saulove
vince

Veterano - nível 9

#375028 Se o som é realmente muito alto o melhor é usar o direct com uma boa BL criando tensão ao pé do ouvido, ou se possivel chamar ela pra um canto mais tranquilo
Sniper'

Veterano - nível 9

#375051 Outra boa é usar um opener situacional, quando as hbs estão tirando fotos, dai vc se aproxima da Hb que esta com a máquina na mão e diz: deixa que eu bato/tiro ai vc também sai na foto com ela/elas/eles. Dai quando vc for bater vira a câmera para vc põe a língua para fora e bate uma foto sua. Dai vc fala que aquela é uma lembrança sua para elas auhauaauah (eu ja fiz isso em um 3 set só de mulheres e uma hb achou engraçado, ao utra disse: ahhhhh e a terceira ficou enfezada :louco ). Em seguida vc diz que agora vai bater a foto na moral e tira foto. Daqui em diante vc faz a transição para uma rotina(indirect), ou vai de direct msm, ou continua naturalmente o que for melhor para vc!