Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Baixista

Aprendiz

#522205 Yo!!

queria ir pra balada, mas ninguem quer vir junto, será que ir e tentar um sarge sozinho funciona/é divertido/vale a pena?
John008

Aprendiz

#522226 Funçiona sim.

Bem, a real diferença que vale ser mencionada de sair sozinho ou com algum amigo(s) é somente uma: a pressão. So isso. Pelo fato de sair sozinho a pressão psicologica ja é muito maior, é como se fosse forçado a interagir com o ambiente. Saindo sozinho o cara estará totalmente fora da zona de conforto, sem amigos, sem conhecidos, e nada como esta fora da zona de conforto pra te empurrar, fazer avançar. Eu te aconselho á sair sozinho, experiencia própria.

A melhor coisa de sair sozinho é que você enxerga na prática que não precisa de ninguém além de você mesmo.
A jornada é apenas sua e de mais ninguém.

abraços
Editado pela última vez por John008 em 24 Jan 2012, 16:36, num total de 1 vezes
rocouto

Veterano - nível 9

#522228 Se você tiver com um inner calibrado. Bom Peacocking e com o intuito de se divertir Não vejo problema em fazer Sarge Alone ,até porque você vai conhecer várias pessoas, fazer novas amizades, testar o que você vem estudando por conta própria, lógico que com um PUA como wing , as coisas tendem a ficar mais fácil, mas por que não ir sozinho? Como eu disse como você estará consigo mesmo. O segredo é adaptar, improvisar e superar kkkkk
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#522236 É como John008 falou! Eu na maioria das vezes saio sozinho, me dá vontade de sair e vou, não fico lingando para ninguém para combinar, as vezes aviso alguns amigos to indo no luga X, as vezes alguns aparecem. Quando chego no lugar e procuro interagir com pessoas. Cara fica tranquilo que mesmo se for tímido/quieto não vai ficar isolado no lugar, sempre vai conseguir conversar com alguma pessoa.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Lince escreveu: Cara fica tranquilo que mesmo se for tímido/quieto não vai ficar isolado no lugar, sempre vai conseguir conversar com alguma pessoa.

Isso mesmo, se sair sozinho a unica coisa que você não tera é a zona de conforto, consequência disso é o aumento
de pressão psicológica, nada além. Você sempre encontrará alguém conhecido ou então sempre vai conversar com algumas pessoas.
Eu particularmente estou indo para uma festa em fevereiro, até agora ninguém quer ir comigo, isso não me impedirá de ir e outra coisa, posso aproveitar para sargear avontade a aprimorar o meu game, pois estarei jogando somente para mim e não vou ligar e me preocupar com mais ninguém.

Abraços
henrico10

Aprendiz

#522262 Na minha opinião vc tem que tar muito motivado e decidido a abordar, porque senão vc vai se decepcionar porque como disseram a pressão é maior quando se tah sozinho
carminati

Veterano - nível 2

#526654 Baixista,

Pense nos dois lados de sair sozinho: pode ser ruim, porque você vai ter que construir toda a Prova Social que você vai precisar; mas pode ser muito bom, porque vocẽ não se sentirá inibido de errar em frente aos seus amigos. Quando você sai com um Wing, ele entenderá se você levar um fora, ele sabe das regras do Jogo. Mas se você sair com amigos Forasteiros (eu não gosto de usar o termo Betas), eles podem baixar o seu moral se acaso aconteça um acidente de percurso na Atração.

O importante, é você pensar que você tem que sair pra se divertir. Você conseguiria isso sozinho? Se a resposta é sim, vá lá! Se a resposta é não, ensaie rotinas e métodos de conseguir isso.

Sair sozinho também não significa que você estará sozinho na balada. Lá há um monte de pessoas que estão procurando por diversão e, muitas vezes, mesmo que elas estejam com um monte de amigos, elas se sentem tão perdidas quanto você. O que elas precisam é de um diferencial naquela noite e, se você for um cara legal, se destacará.

Eu sugiro que você desenvolva algumas dinâmicas usando da tua própria realidade, do teu próprio estilo, do tipo tentar abrir um grupo dizendo "Galera (se for misto, caso seja só de garotas use outro vocativo), meus amigos foram para um outro bar (use um nome de um bar de verdade e faça parecer que realmente eles foram pra lá) e eu arrisquei entrar neste lugar, pois achei que aqui seria mais divertido. Que rola de bom aqui, hein?" ~ você não precisa de muita aceitação nesse grupo. O importante é que abra-o logo que chegar (não sei se você já leu sobre a Regra dos Três Segundos). Você já tem alguém com quem interagir no local. Você agora deve começar a aparecer para as pessoas, todos tẽm que te ver. Não seja abusado, mas converse com muita gente, saia em fotos! Dance com alguém.

Você pode se divertir muito.

Sucesso!
Abraço.