Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro94

Aprendiz

#930139 Fala Puazada, tranquilos??!!

Bom galera, eu participava do forum a algum tempo atrás e estou retornando agora e sinto que estou praticamente zerado.
Acabei me desentendendo com meus parceiros de balada e hoje estou sozinho. Já faz dois finais de semana que estou indo as baladas da cidade sozinho e no proximo vou denovo, mas nao sei o que fazer em uma balada sozinho, sinto sem coragem de chegar nas garotas, tenho medo tambem de beber e ficar bebado (estando sozinho é complicado porque nao terá ninguem para me levar para casa qualquer coisa). Este fds fui em uma festa a fantasia onde tinha varias gatas, e nao peguei nenhuma (até porque nao cheguei), pois eu estava sozinho e estava pensando em uma garota que sai uma vez, estou gostando dela mas ela esta me ignorando.

É complicado sair sozinho, e assim, me considero um cara bonito e sei as qualidades e defeitos com relação a personalidade, tudo mas me abalo muito facilmente com a solidão que me persegue.

Bom, acho q ficou meio grande mas agradeço a atenção de todos que lerem.
feeelps1

PUA EXPERT

#930145 Wuz up, bro! :ajoelhar

Para sair sozinho você deve começar a elevar seu inner muito antes de chegar na balada, comece ouvindo músicas em casa que te animem, no carro coloque aquela música foda, e tome algumas atitudes ao chegar no local:

- Converse com todo mundo sem qualquer pretensão, seja o porteiro, o segurança, a faxineira, uma menina feia, um grupo de caras, o bartender, o assunto pouco importa, isso é importantíssimo para você vencer a AA e ficar in state para abordar as HBs que te interessam;

- Evite ao máximo de beber, pois você pode perder o controle e uma vez estando sozinho pode se dar mal e perder carteira/documentos/celular/dinheiro/etc. Faça o jogo no nível hard mesmo (sóbrio), ou se beber, que seja BEM POUCO;

- Na pior das hipóteses dá uma mexida no seu celular, e improvise um opener com qualquer garota do tipo: to falando com um brother meu aqui no cel rapidinho, você acha que isso aqui ainda vai encher? (se for no começo) ou você acha que vale a pena ele vir pra cá ainda? (se estiver mais tarde). Isso rende muita coisa;

- Você tem o TOTAL controle da situção, determina onde quer ir sem ninguém encher o saco, determina em quem vai chegar, se caso venha a levar um "fora", é só você que saberá disso, enfim, são muitas vantagens. Muitas vezes é melhor sargear sozinho do que ir com alguém que te coloque pra baixo;

Cara, sargeava só com wing mas ultimamente tenho sargeado sozinho e os resultados aparecem de forma muito mais rápida. Não procure ver a parte ruim da coisa, e sim a boa. Aoa costumar-se com o rolê sozinho, quando sair com um brother, você será uma máquina.

Bom, fica aí as minhas dicas. A propósito, essa balada que você foi era a da Cervejaria do Gordo? De onde você é?

Abraços!

Criador do tópico

Mineiro94

Aprendiz

#930195 vlw a ajuda ae cara...faço consulta toda a semana com um psicologo (por conta de outros problemas meus) e ele me diz que tenho que ver que sou uma pessoa forte porque nao é qualquer um que sai pra baladas sozinho.

Na proxima vou seguir essas dicas suas e vamos ver no que que dá, mas creio que vai dar um Up dahora viu...

Com relação ao local, creio que nao seja este não. Sou de Poços de Caldas-MG

Mais uma vez, obrigado pelas dicas
feeelps1

PUA EXPERT

Mineiro94 escreveu:vlw a ajuda ae cara...faço consulta toda a semana com um psicologo (por conta de outros problemas meus) e ele me diz que tenho que ver que sou uma pessoa forte porque nao é qualquer um que sai pra baladas sozinho.

Na proxima vou seguir essas dicas suas e vamos ver no que que dá, mas creio que vai dar um Up dahora viu...

Com relação ao local, creio que nao seja este não. Sou de Poços de Caldas-MG

Mais uma vez, obrigado pelas dicas

Saquei, essa Cervejaria na qual me referi fica em Lorena-SP.
Enfim, siga as dicas (não precisa ser a risca), inclua alguma coisa que goste e molde elas ao seu gosto.

Abraços e sucesso! :ae
Flytyler

Aprendiz

#930209 Eai man !

Estou na mesma situação sua, so que eu ainda não tenho coragem de sair sozinho pra balada.

Minha situação é que eu acabei de mudar de cidade, então ainda não conheço nimguem.
Guiui

Aprendiz

#930223 Opa!!!
Eae Flytyler blz ? achei muito louco so post e tal, acabei d entrar aqui no puabase estou morando em Diadema-sp um pouco longe d Lorena e tal, mais assim sou d Lorena-sp inclusive quando estou ae e difícil pra min também d sair por vários fatores, dinheiro, carro e fico mais no daygame mais sempre praticando hahaha, olhando sua msg e tal vc parece q mora no vale do paraíba, whatsapp participo de um grupo com puas do vale tem d lorena, cruzeiro, Guaratinguetá, sjc taubate quase todas as cidades seria muito foda vc la também pq d pra gente marcar algo, qualquer coisa me add no whatsapp e me da um toque blz ?
12-982003041
Grande abraço..... :yaaah