Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
1134cas13
#448180 [blockquote][blockquote]Gente eu tenho 17 anos e frequento matine , as abordagens q eu vivo lendo nesse site , se encaixam mais em mulheres adultas!!

Matine (pra quem n sabe , caso haja alguem q n saiba haha ...) sao baladinha que ocorrem normalmente das 16:00 as 22:00 , as idades das garotas variam de 13 a 17.

Existem umas HB de 17 que aparentam ser muito mais velhas !! Normalmente essas sao as HBs 9 ... (Muito delicias haha)
Existem umas HB de 13 , 14 , 15 ... que tem cara de ser realmente mais novas , algumas aparentam ser timidas ... Normalmente essas sao as HBs 7 ...

Mas entao , nesse sabado eu vou ir para uma chamada The Choice (caso alguem conheca e va tambem , passa o numero que podemos sargear juntos haha) , e como elas sao adolescentes nao sei como devo agir.

Normalmente em todos os cantos dessas matines as musicas estao altas , entao nao tem como eu levar a HB para um lugar mais calmo.

Gostaria que vcs me ajudassem com conselhos para uns 3 tipos de meninas diferentes :
- Existem meninas que estao dancando funk ...
- Existem garotas encostadas na parede junto com as amigas ...
- Existem garotas que estao andando pela pista , seja na mesma direcao que vc ou no sentido contrario ...

Mas em geral mesmo , como devo agir nessas baladas teens ? Acredito eu que devo trocar uma ideia rapida e eficaz !
(Se possivel citem alguns exemplos de conversas que eu posso usar para esses diferentes tipos de Hbs , e nessas diferentes ocasioes em que elas possam se encontrar)

Muito Obrigado pela atencao !! (:[/blockquote][/blockquote]
mineirinh_jf
#448188 Olha so:
As q estao dançando, vc chega dançando, porque alem do mais conversar na pista eh meio dificil...
As que estao conversando com as amigas, o melhor é chegar no indirect, porque o risco de um toco é bem grande
Ja as que estão de movendo, o jeito é para-las e mandar um direct.

Espero ter ajudado.

Abraço puazada.
englip
#448217 [justify]Não precisa ser rápido como você disse, tem que ser interessante! Meu primo tem essa faixa etária e pega MUITA menina, MUITA MESMO! O que eu reparo nele é que ele dá o que elas querem, chama atenção pela aparência. Repara nos caras que essas meninas gostam, seja como eles. Essas meninas gostam de caras assim, que são todos iguaizinhos!

Realmente, o jogo foi todo desenvolvido para mulheres mesmo, mas aqui no fórum você encontra muito exemplo de material modificado pra meninas mais novas, como é seu caso.

O conselho que eu te dou é se divertir sempre, ela tem que merecer você, não o contrário, ok?

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
Micro Ice
#448220 assino embaixo do que q o carinha de cima disse... o mineiro
Andrade0013
#448232 Cara, eu seguiria o conselho do mineirinh_jf
É bem o que eu costumo fazer mesmo...

Abraço
whatthehellk
#448235 Nesse jogo a beleza e aparência conta muito ... creia em mim! =D! Trabalhe nisso, e na sua linguagem corporal, o resto fluí naturalmente ... ! E siga as dicas do @mineirinh_jf, o ideal realmente seria chegar como ele comentou!
1134cas13
#448271 Mas tipo , eu n sei como me introduzir !!
Nao vou chegar e falar tipo Oi , tdu bom ?? KKKK coisa mais broxante que essa introducao n existe , vai ser uma bota na hora !

Quero saber como me introduzir pra iniciar uma conversa com essas garotas !
1134cas13
#448393 Pretendo fazer o relato pra vcs depois de como foi !

Gente me ajudem em como comecar uma conversinha ...
Issamu
#448402 quer saber como se introduzir pra começar uma converça, vocÊ não deve se introduzir apenas chegue sem anceio sem hesitar e confiante vai dar tudo certo só isso, o jogo e simples o dificil esta na sua cabeça. FATO#
fantasmaa
#448419 essas hbs geralmente rola é só direct, detectou o contato visual ? parta pra direct
lembro que eu tava numa boate dessa daqui da minha cidade que começa essa hora ae e vai até 10 tb, e meu objetivo era só se divertir.. só sei que eu fui clousado do nada :mau ela que veio até mim..