Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleber02k

Veterano - nível 1

Mas chegando em uma balada com amigo bombado, eu fico pra traz ligeiramente, as mulheres não me respondem de jeito nenhum. Apesar de ser bem arrumado e consideravelmente "bonito" eu só magrelo. E parece que fico impotente em festas.

cara vou lhe falar a verdade agora, em festas as mulheres estao em estado visual em primeiro plano entao a hb vai buscar akilo q mais atraia ela visualmente para se divertir afinal é essa a intençao de ir pra farra...
nao adianta outras pessoas dizerem q nao tem nada a ver o kara ser bombado...
adianta sim se vc nao abrir a boca pra mostrar q é mais intereçante q eles
, sendo assim eles estao um passo a frente de vc de cara...

Cara, não tem essa. Bombado geralmente não tem nem inteligencia suficiente pra digitar

Geralmente, eles ficam daquele jeito exatamente para "catar muié". Um ser que pensa assim não é dotado de grande inteligência por natureza, e por passar grande parte do tempo malhando, e o restante trabalhando ou pesquisando a respeito de anabolizantes e de suplementos, sobra pouco tempo para exercitar a mente.

ai ta onde muitos karas se enganam o cara malha o tempo todo pra ter um corpo bom pra ir pra balada e a mulherada chegar nele
e pode ter certeza q elas vao chegar
entao a aparencia dele ja o faz estar um passo a frente que pode ser o contrario se ele for um tremendo babaca com as palavras, mais ai é que ta a questao a vida deles gira em torno de ficar bem com sigo mesmo e ir pra festas e pegar mulheres só isso
e a pratica meu irmazim leva a naturaidade.
se vc ver um bombado q ja vai em muitas festas frequentemente pode ter certeza q ele ja esta natural com pegar mulheres mais nao conseguem manter um relacionamento pois a vida deles é so akilo ali...

mais por outro lado vc tem um atrativo pra vc se as hbs estao chegando no seu amigo e vc so fica de fora tem algo errado em vc q precisa ser melhorado afinal vc q é um pua deve ser o alpha e na hr de dialogar é q vc deve mostrar o quanto vai ser bom pra hb...

todos vcs reflitam sobre isso ai

Código: Selecionar tudoJamais subestime seu adversario!!]
DannyOcean

Veterano - nível 5

cleber02k escreveu:ai ta onde muitos karas se enganam o cara malha o tempo todo pra ter um corpo bom pra ir pra balada e a mulherada chegar nele

Não é preciso malhar o tempo todo para isto. Muito menos ficar bombado.
cleber02k

Veterano - nível 1

looser Não é preciso malhar o tempo todo para isto. Muito menos ficar bombado.

presta ateçao e lê o restante nao peque uma parte da mensagem e tire suas conclusoes
DannyOcean

Veterano - nível 5

papabear escreveu:[centro]"Baladas é só pra bombados?"

Quando comecei a ir em baladas, boates e afins a 4 anos atrás, eu era "bombado", ou melhor, um sujeito que treinava 4 ou 5 vezes na semana (sem tomar suplementos e sem tomar anabolizantes) e o que ocorria é que eu recebia mais IDI's, entretanto, como eu estava começando a sair e nem sabia como chegar nas mulheres direito, várias oportunidades foram disperdiçadas.

Hoje em dia, estou um pouco acima do peso, porém, meu jogo natural nas boates dá mais sucesso do que antes. Ou seja, eu to pegando mais mulheres do que quando eu era "malhado".

Enfim, no que tange as boates, sua aparencia importa sim, não me entenda mal, mas, a diversão, o bom astral, sua energia e sua vontade de se divertir com seus amigos fala mais alto que mera aparencia. Basta você não ser um ogro, não se vestir de forma displicente e se divertir ao máximo que, naturalmente, você recebera IDI's e oportunidades irão brotar.

Em suma: DIVIRTA-SE e não pense que os "bombados" são melhores que você. Eu vejo muito bombado tomando tocos e não ficando com ninguem a noite toda, por esperarem que as mulheres os abordem.
Ademais, tem muita mulher que não gosta de caras bombados.

Obviamente, há exceções.[/centro]

Acho que a maioria não curte bombado no sentido mais clássico do termo. Especialmente se o cara vai na balada com o abadá ou a regata que usou pra treinar. Sarado, forte, estiloso e congruente, com aparência saudável, sem passar a sensação de ser viciado em academia e de fazer aquilo para se mostrar, já é outra história.

E mesmo na balada, como você disse, os demais fatores contam mais. David X é mais ogro que o Shrek, e segundo dizem, tem um bom sucesso com a mulherada...