Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro123bertao

Aprendiz

#707421 Falaaaaaa galera do puabase

Não tenho costume de postar nada no fórum, mas venho em busca de conhecimento. Simples, preciso saber de locais/nomes de boates e até mesmo bares/butecos na grande capital mineira e se possível que não pese muito no bolso :louco. Sou novo na cidade e até agora apenas fui em uma balada matinê (Roxxy) com o meu primo mais novo apenas para acompanhá-lo. Mas era muito infantil para mim. :grump

Vlw desde já !

Obs: Sou maior de idade sim :legal
Over

PUA EXPERT

#707547 barzinhos tem pra todo canto os melhores estao na regiao centro-sul (ex savassi),festas universitarias adicione o grupo no facebook "UFMG em festa" (tem de saber filtrar) e baladas vai depender do quanto quer gastar e de suas preferencias eu recomendo alambique.
Anke

#707933 Veey existem muitas "baladas" ( o povo não chama assim aqui) boas em bh, vou fazer uma pequena lista e depois você procura mais a respeito:

* Caribbean
* Swinguers
* Chalezinho
* Cinco
* Revista Viva
* Alambique
* Marriah
* Cheia de Graça
* Major

Todas são boas, porem diferentes. Por exemplo na 5 e no Chalezinho só vão meninas lindas, mas são mais metidas. Já na Swinguers e Revista elas não são tão bonitas, mas são mais disposição.Procure a respeito.

Já Bares, procure na savassi existem otimas opções e uma quantidade grande de bares. Assim como na Av. Francisco Sá que é cheia de espetinho e lota a partir de quinta-feira.

Espero ter ajudado, qualquer duvida fala ae.

Criador do tópico

pedro123bertao

Aprendiz

#707963 Vlw todo mundo que deu a dica ae. Bom, pelo isso ja da pra me dar um orientada na hora de procurar em vez de sair aleatoriamente pela cidade.
Lucas Siqueira - MEMBRO EXCLUSIVO