Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro123bertao

Aprendiz

#707421 Falaaaaaa galera do puabase

Não tenho costume de postar nada no fórum, mas venho em busca de conhecimento. Simples, preciso saber de locais/nomes de boates e até mesmo bares/butecos na grande capital mineira e se possível que não pese muito no bolso :louco. Sou novo na cidade e até agora apenas fui em uma balada matinê (Roxxy) com o meu primo mais novo apenas para acompanhá-lo. Mas era muito infantil para mim. :grump

Vlw desde já !

Obs: Sou maior de idade sim :legal
Over

PUA EXPERT

#707547 barzinhos tem pra todo canto os melhores estao na regiao centro-sul (ex savassi),festas universitarias adicione o grupo no facebook "UFMG em festa" (tem de saber filtrar) e baladas vai depender do quanto quer gastar e de suas preferencias eu recomendo alambique.
Anke

#707933 Veey existem muitas "baladas" ( o povo não chama assim aqui) boas em bh, vou fazer uma pequena lista e depois você procura mais a respeito:

* Caribbean
* Swinguers
* Chalezinho
* Cinco
* Revista Viva
* Alambique
* Marriah
* Cheia de Graça
* Major

Todas são boas, porem diferentes. Por exemplo na 5 e no Chalezinho só vão meninas lindas, mas são mais metidas. Já na Swinguers e Revista elas não são tão bonitas, mas são mais disposição.Procure a respeito.

Já Bares, procure na savassi existem otimas opções e uma quantidade grande de bares. Assim como na Av. Francisco Sá que é cheia de espetinho e lota a partir de quinta-feira.

Espero ter ajudado, qualquer duvida fala ae.

Criador do tópico

pedro123bertao

Aprendiz

#707963 Vlw todo mundo que deu a dica ae. Bom, pelo isso ja da pra me dar um orientada na hora de procurar em vez de sair aleatoriamente pela cidade.
Lucas Siqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#708006 Bom em BH tem varias Baladas Bacanas,dizem que essa Carribean ae tá bombando não fui nela ainda...

Mais pra vc ter uma ideia de como e lá e so vc ir no Youtube e procurar o Clipe da Música : João Lucas e Diogo - pamparapanapan (Sim,isso é o nome da Música kkkkk) O clipe dela foi gravado na Carribean em um dia de Quinta - feira

Parece que lá da mtas HBS top..

Ultimamente em Bh tá compensando muito são as festinhas open bar,quinta vespera de feriado por exemplo eu fui em uma que rolou no Porcão R$50,00 tudo liberado(cerveja,Big apple com ice,vodka com energetico,agua e refri) e deu mta mulher,closei até uma HB vizinha de bairro(moro no bairro Castelo).

Agora tipoo se você quer curtir Boate recomendo as mesmas que os caras ae falaram..
Agora barzinhos a Av.Fleming no Bairro Ouro Preto é show de bola,tem um Bar lá que chama Casarão ta dando mta HB e lá e tipo aqueles bares boates sabe ? Só que rola apensa Sertanejo e tbm lá so vende Long Neck e choop que é no valor de R$4,50 !!

Agora um Lugar muito bom de ir que dá de mil no alambique e que mtas baladas de Bh e um lugar em Betim(Cidade vizinha,uns 30 mins de carro) chamado Caipirão do Lapinha lá e uma casa sertaneja com mtas Hbs top por ser perto de Republicas da Puc de Betim,sem contar que lá as coisas não são tão caras e a estrutura lá e fudida,e tipo lá so abre qndo tem show grande,por exemplo esse sabado lá agora vai ter Molejo e dia 29 vai ter show do Gabriel Gava aquele moleque que canta quela música da "Fiorino" euu achoo lá bem top o preço medio de entrada lá é 30 reais com carteirinha de estudante ou 100 reais camarote Open Bar.

espera ter ajudado
Abração!
Innervision

Veterano - nível 9

#708422 Aproveitando o post do camarada..

Quais boates, boates mesmo só com musica eletronica a galera de BH recomenda? Roxy? Deputamadre? Na sala?

e Domigueira? Ja fui no Boi-vaca, muito bom, dizem que aquela Casa (nao sei o nome) ao lado do posto de gasolina de frente a Torre do Hard Rock ta muito bom..

Vou sair em BH esse fim de semana,

Sugestões?

Abraço