- 12 Set 2012, 16:30
Bom em BH tem varias Baladas Bacanas,dizem que essa Carribean ae tá bombando não fui nela ainda...
Mais pra vc ter uma ideia de como e lá e so vc ir no Youtube e procurar o Clipe da Música : João Lucas e Diogo - pamparapanapan (Sim,isso é o nome da Música kkkkk) O clipe dela foi gravado na Carribean em um dia de Quinta - feira
Parece que lá da mtas HBS top..
Ultimamente em Bh tá compensando muito são as festinhas open bar,quinta vespera de feriado por exemplo eu fui em uma que rolou no Porcão R$50,00 tudo liberado(cerveja,Big apple com ice,vodka com energetico,agua e refri) e deu mta mulher,closei até uma HB vizinha de bairro(moro no bairro Castelo).
Agora tipoo se você quer curtir Boate recomendo as mesmas que os caras ae falaram..
Agora barzinhos a Av.Fleming no Bairro Ouro Preto é show de bola,tem um Bar lá que chama Casarão ta dando mta HB e lá e tipo aqueles bares boates sabe ? Só que rola apensa Sertanejo e tbm lá so vende Long Neck e choop que é no valor de R$4,50 !!
Agora um Lugar muito bom de ir que dá de mil no alambique e que mtas baladas de Bh e um lugar em Betim(Cidade vizinha,uns 30 mins de carro) chamado Caipirão do Lapinha lá e uma casa sertaneja com mtas Hbs top por ser perto de Republicas da Puc de Betim,sem contar que lá as coisas não são tão caras e a estrutura lá e fudida,e tipo lá so abre qndo tem show grande,por exemplo esse sabado lá agora vai ter Molejo e dia 29 vai ter show do Gabriel Gava aquele moleque que canta quela música da "Fiorino" euu achoo lá bem top o preço medio de entrada lá é 30 reais com carteirinha de estudante ou 100 reais camarote Open Bar.
espera ter ajudado
Abração!