Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#235884 Blz gentee,sabado teve uma baladaa aqui na cidade(cidade de interior,balada so 2 vezes ao mes e olhe la...)eu tava inspirado pra pegar mulher :ae ,e ainda mais porque eu fui com 2 amigos pegadores(os caras passaram a noite toda abrindo set,pegaram em torno de 25-30 meninas :shii )tava muito animadao,cheguei na festa abri meu 2 sets com eles e consegui kc :yaaah
Mais depois eu fui tomando NAO atraz de NAO e percebi que eles meio q estavam me ofuscando e me afastei um pouco,como ja tava com inner meio pra baixo,tava abrindo os set da pior maneira possivel e isso so foi me prejudicando :bravo
Dae um dos meus amigos tinha se perdido do outro e agente voltou a andar junto e eu consegui pegar mas umas 7(hb7,5 pra +) o cara tinha uns contato fudido :)
Ele Conhecia a balada toda, mais depois veio o outro novamente e fui sendo ofuscado de novo as hb n me davam bola quando estava perto deles...
Dae ja tava meio travado :rolf e sentei num canto e adormeci :chora
Acordei com os caras me chamando pra ir embora,quero que voces me digam como deveria ter agido,e como numa situacao como essa recuperar o innergame,e diminuir um pouco a AA sozinho(sozinho eu ficava meio receoso de abrir set`s :lingua )Basicamente ajudemm um PUA NOVATO AI !!!
vlw genteee :ajoelhar
Phantom

PUA Avançado

#236007 Bebeu e dormiu? Começa o erro por aí.

Eles te ofuscaram? Que nada! Se tivesse com um inner game bem sólido eles não teriam "feito" isso.

Dou como dica digitar "inner game" nas buscar e devorar todos os bons tópicos. Isso vai ajudar até na AA.