Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#532886 Existe contra-argumentacao, apos ser dito que antes de entrar no forum VOCE INFORMA QUE ACEITA AS CONDICOES?

Qual o contra-argumento disso, dizer que nao leu?

Quem nao concorda saia do forum, ou compre o dominio e refaca as regras.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#532895 Regras são regras. Li o tópico inteiro, não consegui colocar minha critica antes do tópico ser trancado mas o que foi dito pelos adm foi minha opinião tbm...
Se é da oooold school não deveria nem tá aqui, ainda mais reclamando.

Pickup tem um prazo de validade, e os oldschool já passaram. Se ficar só vai ver merda. Em suma concordo com os adm
luorhan

Veterano - nível 4

#532899 cara olha só, n to falando pra voce sair, mas se voce n ta mais contente com o que acontece no forum, os topicos e tal, e também ja aprendeu quase tudo que se tem que aprender (lembrando que nunca sabemos tudo), ao inves de voce ficar reclamando, tenta ajudar alguem que precisa, e como membro experiente, é quase que sua obrigação ajudar os novos, mas se n quer ajudar, tambem n reclame, e se quiser sair fazer o que? ;/
mas o que eu quero deixar é que nos membros novos precisamos dos mais experientes para ajuda, mas como disse, n posso mudar sua opiniao :(
midnight

Aprendiz

#532906 sweetpoison, eu entendo o seu lado de verdade, to tentando falar com você por mensagem privada mas não estou tendo resposta, olha la eu acho que eu tenho uma solução harmonica e muito boa ate
Juliano X

Veterano - nível 9

#532937 Sweet, esquece isso brother, pensa na sarge e nos closes INCRÍVEIS que voce conseguirá esse final de semana! Vai ser dá hora, quero ser o primeiro a agradecer por relatar um possivel ''FC em 30 segundos'' kk

Abraco!
Chillerman

PUA Avançado

#533013 Cara, acho que você está passando dos limites. Esfria a cabeça. Talvez seja um saudosismo da sua parte, talvez não. Mas você com quase 2 anos de PB não deveria chorar porque membros escrotos postam tópicos inúteis. Isso tem que ignorar e deixar pra moderação. Tem uma hora na vida que temos que largar as muletas. Será que não chegou sua hora?