Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#393010 E ae puazaada!

Eu tenho vários livros do fórum, tanto de direct quando de indirect, mas sexta feira agora, dia 07/10 eu vou numa festa num bar que terá bandas, balada, quarto escuro e algumas coisas a mais. Será uma festa com um tema exótico, mas enfim.
O que está me preocupando é o que ler. É uma festa da faculdade, terão bastante mulheres do lugar onde eu estudo e também bastante de fora, mas eu não sei se neste lugar o melhor é o Direct Game ou o Indirect Game, por ter mulheres da faculdade.
Por favor, galera, me dê uma luz aí!

Abraços!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#393028 Putz! Se for em sampa, eu vou com você como wing :ae

Cara acredite com toda fé nos openers. Chegue dê uma calibrada primeiro com seus amigos. Comece se divertindo com eles. Depois ligue o foda-se e comece a fazer openers de opinião. Seja o cara que interage com todo mundo, seja o cara que faça os sets se comunicarem uns com outros. Eu fiz isso ontem e me diverti muito. Puta merda, eu nem acredito que fiz a festa toda se comunicar!

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#393123 IGNIZ:
É em sampa, cara. Na augusta, tá a fim de ir?

Deathlove:
Cara, eu acredito muito nesse rolê de ouvir música que me inspira e tal. Já fiz altas vezes isso. Realmente o innergame é a melhor arma.
SIEL

Veterano - nível 7

#395200 Cara você já leu o livro o jogo do Style ?
Eu li cara e ele fala de abordagens que acontecem 90% nas baladas, no jogo indirect, mas não só isso tem vários caras que o Style conhece e que jogam natural, direct e inderect.
Fala muito da atuação de vários PUAs usando cada um o seu jogo só não sei se vai dar tempo de você ler até lá por que o livro tem 400 pgs + ou -.
rockstiff

PUA EXPERT

#395249 Se você quer ler um livro bom pra baladas, que eu recomendo é o Bad Boy life style, eu não li mas dizem que ele é o cara no estilo direct game.
Boa sarge flws