- 11 Jun 2011, 02:40
Tem mulher que gosta e a maioria não gosta. Mas se você gosta, é o que importa.
- 11 Jun 2011, 03:23
Varia muito do estilo, formato do rosto e imagem que a pessoa passa.
Eu mesmo me dou bem com barba, mantenho muitas vezes os:
Dica: Caso optar por deixar a barba tente apara-la mas não deixar muito pequena, o que "irrita" no rosto feminino é quando a barba está muito pequena e "nova", quando cresce um pouco ela se desgasta devido a sabonete, sol, suor, etc, o que a deixa mais "macia" sem irritar.
No site da Gillete tem um aplicativo onde você coloca uma foto do seu rosto e pode ir testando modelos de barba diferentes.
Outra dica, tente vários estilos diferentes de barba, cada rosto combina com um diferente para lhe dar aquela aparência mais máscula.
Eu mesmo me dou bem com barba, mantenho muitas vezes os:
Dica: Caso optar por deixar a barba tente apara-la mas não deixar muito pequena, o que "irrita" no rosto feminino é quando a barba está muito pequena e "nova", quando cresce um pouco ela se desgasta devido a sabonete, sol, suor, etc, o que a deixa mais "macia" sem irritar.
No site da Gillete tem um aplicativo onde você coloca uma foto do seu rosto e pode ir testando modelos de barba diferentes.
Outra dica, tente vários estilos diferentes de barba, cada rosto combina com um diferente para lhe dar aquela aparência mais máscula.
- 11 Jun 2011, 04:06
Eu controlo minha barba, más não uso bigode,
Tudo em excesso é ruim..
más isso vai do gosto..
Você não precisa fazer o que outras pessoas acha que fica legal se vc não concordar com eles..
Abraço.
Tudo em excesso é ruim..
más isso vai do gosto..
Você não precisa fazer o que outras pessoas acha que fica legal se vc não concordar com eles..
Abraço.
- 11 Jun 2011, 16:17
Na minha ideia, são coisas superficiais sabe, pode ser que em você fique bom,e em mim não entende, temos que nos vestir, e tratar cabelos e barbas, de acordo com um estilo que fique bom em nos, essa é minha opnião. (:
- 11 Jun 2011, 16:21
Eu sempre deixo um cavanhaque. Mas não curto muito a barba em si.
Deixo o cavanhaque mais para "esconder" a irritação que eu tenho na pele.
Além do charme que eu fico . rs
Deixo o cavanhaque mais para "esconder" a irritação que eu tenho na pele.
Além do charme que eu fico . rs
- 11 Jun 2011, 16:47
O que manda é você, caso goste, use. Mas lembrando, procure combinar com o formato do seu rosto, para não parecer algo forçado e caso resolva ter barba ou bigode, cuide bem dele, ninguém merece uma barba ou um bigode mal cuidado.
- 11 Jun 2011, 21:36
acabei de deixar minha barba, vou sair assim hoje e vamos ver no que vai dar, espero resultados positivos, minha prima que me indicou hahaha!