Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giordanot

#177342 e dai gente gostaria de saber a opinião de vcs !!! Barba é um DVI ou DVS???
Calvin

Veterano - nível 9

#177367 eu tenho 18, uso uma barba 'diferente'
as meninas curtem cara, agora tem um amigo meu q sempre diz q queria ter uma barba bonita como a minha kkkk
claro q nao é nda exagerado tb, é só no queixo, dai eu raspo no meio, fica tipo um moicano invertido
comprendes?

tem q ser uma coisa congruente com a tua imagem, sem querer chamar mta atençao, ela tem q estar sempre bem feita, pq se tu nao cuidar vai ser um puta dum DVI pq vai mostrar q tu é relaxado
Wasabils

PUA Avançado

#177368 Nao tem nada a ver com DVI ou DVS, desde que voce mantenha uma barba limpa e bem cuidada, ela só vai fazer parte do seu estilo

( Só nao use uma barba de papai noel)

Abraaas
Asagod

Aprendiz

Perséfone escreveu:Tendo estilo, dvi.

E vale ressaltar que 'estilo bin ladem' não é socialmente aceitável, no ocidente.

Acredito que seria "DVS" ...

Anyway, tem que ser congruente e bem cuidada... é como um corte de cabelo, entende? [/pelé] hahaha

Abração.

Asa.

PS:

Um dia ainda vou ficar mais ou menos assim:

Imagem
blOom

Pickup Artist

#177387 Cara.. isso é basicamente questão de "público alvo"! Tem meninas/mulheres que gostam outras odeiam!

Geralmente as mais patricinhas, novinhas e inseguras odeiam barba.

As mais descoladas, as de certa idade (25+) e de estilo mais "alternativo" (do rock, psy, etc..) curtem uma barba estilosa e bem feita!

E as mais velhas (35+), as independentes ou as que pensam em relacionamentos mais sérios, que curtem hmens maduros.. até gostam de barba 'cheia'.

Mas vale lembrar que o que citei acima é bem superficial, generalizando! Sempre existem excessões! Ex.: Uma patricinha novinha que adora um barbado! Uma coroa que odeia barba! :ae
Phantom

PUA Avançado

#177399 Se você cuidar e gostar do estilo, uma barba bem feita pode ser DVS sim, independente do gosto delas, elas querem ver um cara bem cuidado. Só não deixar a barba ficar com aparência de "Suja".

Eu sempre tento alternar a barba, deixar cavanhaque, etc etc. Ajuda a mudar o look de maneira simples.