Rick_sul
#242588 Dae galera, bom minha barba é meio falhada e gostaria de saber se alguem ae sabe aguma tecnica ou produto sei lá que ajude a dar um UP na bixa veia. É logico q mulher não gosta de barba mais o caso é ter uma "barba decente" se acaso eu quise dexa ela crescer um pouco. Cometem ai moçada um abrass
Guizão
#244560 Eu arranco, literalmente, o bigode e deixo a barba por fazer.
Apenas uso uma daquelas maquininhas de cabelo para deixar ela bem aparadinha.
Creio que fique legal e até recebo elogios pela barba!
É algo a se pensar.

Abraço!
Gerrard
#247613 uso barba cerrada, feita por fazer, as hbs naum reclamam não viu, elas gostam.

que é algo assim:

Imagem
Arthurrjb
#248516 nao tenho muito do que reclamar da minha barba, so cresce o bigode, o cavanhaque e as costeletas! Justo as partes que os caras deixam crescer! Mas quando tiro me sinto estranho por um tempo e nao fica aquela aparencia de pele naturalmente sem pelos, nao sei como resolver essa droga...

Abraço
hellraiser
#250387 Queria deixar minha barba por fazer, mas não funciono bem com esses barbeadores elétricos.
Ainda estou tentando arrumar uma navalha com uma máscara para não tirar tudo e só aparar, ai vai ficar massa.

Tava pensando também em deixar uma barba no queixo, mas ai tem que pensar direitinho na forma de fazer... hehe..

Quando voce diz que é meio falhada, é que partes da barba nao crescem? Isso é até normal, mas não acho que ficaria legal deixar aquela barba de dois dias, que fica parecendo desarrumado. Eu tentaria modelar a barba de forma a aproveitar as áreas onde ela cresce direito e tirar tudo nas partes onde estão as falhas.
Pardal
#250394 Cara, eu tbm tenho um pouco disso. Não sei se tem produto que aumente a quantidade de barba que nasce, mas pode ser a idade. Acabei de fazer 18 anos, acho que ela ainda vai crescer um pouco mais do que cresce hoje.

Agora, se for muiito falha acho que não tem jeito rs
Vai no site da gillete e manda essa dúvida pra eles, quem sabe eles não tem algo que te ajude. :D

Abraço ;D