Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#926921 Salve galera, tenho 19 anos com aparência de 15 haha, nunca usei barba mais decidi deixar crescer nessas ferias e estou gostando, minha barba é estilo falhada ralinha, sinto que fiquei mais másculo e mais velho!

Irei começar faculdade esse ano e queria passar uma primeira impressão boa rs, "a primeira impressão é a que fica" - Zera

Estou confortável com barba :D

Mais queria saber a experiencia de vocês, seria melhor eu tirar ou ficar com a barba?
Topete1996

PUA EXPERT

#926923 Tenho meus 18 anos, mas não cresce barba de jeito maneira, cresce apenas um bigodinho que eu raspo.
E olha que constantemente passo o barbeador no meu rosto, mas ate agora nada kkk
Tenho muita vontade de usar.

Eu usaria sem êxito, barba passa uma aparência de homem maduro, sério, decidido dai vai, claro, isso ao meu ver, eu sem duvidas ficaria com a barba.

Abraço Topete
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926931 se sua barba é estilo isso aki http://minoxidilbr.com/wp-content/uploa ... -barba.jpg, então rapa tudo cara..
mas se ela é tipo assim http://static.barmetrosexual.com/2013/0 ... m-cura.jpg fica até legal, só não deixe muito grande para não parecer um mendigo.. estamos falhando de barba falhada neh?
Alphakrosk
carlos460

Aprendiz

#926935 acho bem legal brother, da realmente um ar mais "másculo" ... mas o que o alphakrosk falou vale mesmo: se sua barba for a do primeiro exemplo..,. tira essa porra!
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#926984 Cara eu curto baraba pra caramba, sempre quis ter, mas eu tenho só 19 anos, e a minha tem umas falhas também!
O que eu fiz foi aproveitar as féria pra deixar ela crescer muito, toda falhada mesmo, mas cresceu como eu queria.
Então eu passei a maquina numa altura bacana, bem baixinha, deixei só as laterais o cavanhaque e o bigode, eu achei que ficou muito bom.

Já que você tem cara de ser novinho, deixe a barba mesmo, por que eu tinha o mesmo problema de cara de novo, e resolvei muito.

Abraço.
ricardo1

Veterano - nível 9

Mulekek escreveu:Salve galera, tenho 19 anos com aparência de 15 haha, nunca usei barba mais decidi deixar crescer nessas ferias e estou gostando, minha barba é estilo falhada ralinha, sinto que fiquei mais másculo e mais velho!

Irei começar faculdade esse ano e queria passar uma primeira impressão boa rs, "a primeira impressão é a que fica" - Zera

Estou confortável com barba :D

Mais queria saber a experiencia de vocês, seria melhor eu tirar ou ficar com a barba?

Rápido e direto : o melhor é o que você achar melhor.
Não se baseie na opinião dos outros para algo assim, aparência não é tão importante para elas quanto para nós.

Gosto da barba? Então deixa. Simples assim.

Desde que sempre esteja com uma aparência limpa já é o suficiente.

Em épocas eu deixo a barba, sabe qual a diferença pra mim se alguém falar que minha barba tá boa ou ruim? A mesma que se falassem que meu tênis não é bonito ou é, a mesma que se falassem que tá sol ou chuva. É totalmente indiferente. Barba minha, tô satisfeito, então tá perfeito.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#927277 Não adianta nada ter barba e n chegar na menina, ai chega um sem barba confiante nela e pega hahaha. As mulheres podem preferir o cara com barba, aquela de uma semana sem fazer, mas n quer dizer nada, oq vai importar é a emoção que vc vai fazer ela sentir. Use oq gostar mais.