Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ramalhov

Aprendiz

#756955 Eae cafa, blz?
Gostaria da ajuda de vocÊs,
Tou ficando com uma menina de 13 anos e possuo 17 anos, a familia dela toda já sabe, e dar o maior apoio, mas só que conversando com ela pelo whatsapp, ela é um menina bem legal, divertida, uma mulher interessante, e sempre dis que quando me ver vai me beijar tanto que ficarei rosa, só que toda vez qua saimos saimos em casal, como eu sou amigo do irmão dela, ele sai tb junto com a ficante dele, so que ela muda totalmente o comportamento, não só na frente dele, mas toda vez que saimos só. Conversando com uma amiga dela, ela me disse que ela tenta ser a dificil, a que não se apaixona a pessoa fria, mas por dentro ela é o oposto disso. Gostaria da ajuda de vocês para romper essa barreira
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#756973 13 anos é a idade da imaturidade , ja cai na besteira de namorar novinha e sei a dor de cabeça que dá.

Conselho meu é você não se apegar, chegue "nela" e pergunte por que ela é diferente quando vocês estão juntos pessoalmente.

Seja claro, e caso resolva levar isso adiante, boa sorte.