- 20 Jun 2010, 16:46
Boas, galerinha!
Vamos ao meu relato de campo da minha sarge de ontem, dia 19/06.
Um amigo meu estava fazendo aniversário - 19 aninhos, que bonitinho... - e reservou uns lugares num bar aqui perto. Legal!
Fui tomar o meu banho, me barbear... Sabem como é, aquele ritual de confiança que todo PUA tem. Anyway, cheguei no bar... E meu amigo não estava lá!
Merda. Bom, beleza. Pelo menos já dava pra abrir um set para aquecer.
Certo, meus amigos chegaram e já pediram montes de Itaipava. Além de eu não gostar de beber em sarge, ainda pediram uma cerveja HORRÍVEL! Puta merda, eu mereço... Beleza, fiquei na minha Coca-Cola Zero mesmo - merchandising do caralho, quero um suprimento vitalício disso!
Eis que vejo um set pronto para a abertura...
Meu amigo - aniversariante - já estava pra lá de Bagdá depois de três Itaipavas e uma dose de tequila. Acabou por passar mal, e eu fui levar o sujeito ao banheiro para "chamar o Raul". Daí, minha Social Proof, que já estava alta depois dos dois sets iniciais, cresceu - protetor dos amigos - e eu comecei a atrair olhares facilmente.
Na volta do banheiro, meu amigo já melhor, uma HB6 me puxa e fala que gosta do meu chapéu. Notei que o grupo dela tinha uma HB8...
Imaginem a minha Social Proof depois dessa? Via até algumas HBs me chamando - literalmente! - para sentar com elas. Um MAG gigantesco quis tirar foto comigo e as amigas DELE na pista de dança. A HB9 passou a mão na minha bunda - hahaha, sério, na hora achei que ela ia roubar a minha carteira! - e eu ejetei.
Aí sim, fui surpreendido novamente.
Duas meninas, de mãos dadas, uma HB7 - loira - e uma HB9 - morena - entram na pista de dança. Não sei por que raios, mas eu comecei a sentir AA com aquelas duas.
Elas ainda não tinham visto a minha Social Proof no lugar, então, perante elas, eu ainda precisaria me provar.
Fui falar com o vocalista da banda do local, ri com os caras, pedi músicas. DVS para mim!
A balada já me reconhecia de longe - tá, um chapéu branco se destaca um bocado... - e elas começaram a ver a minha Social Proof. Era hora de abordar! Peguei um outro amigo meu - esse mais bonitão, natural - e fui usar o opener do Sartório - valeu, cara!
Depois disso, liguei para o meu Wingman me encontrar na entrada do local, já que estava quase amanhecendo e o bar estava para fechar - já eram 5 da manhã. Infelizmente não consegui fotos das HBs porque eu não pensei antes. Mas tenho fotos da galera que saiu comigo o/
Bom, o resto é burocracia - pagar a comanda do bar, despedir da galera... Essas coisas -, mas o importante é saber que...
UMA SOCIAL PROOF GRANDE FAZ MILAGRES POR QUALQUER ARTISTA DA SEDUÇÃO!
Sucesso, galera!
FOTOS:
(OBS: As pessoas serão citadas da esquerda para a direita)
O aniversariante e eu. Jesus sabe que eu queria pagar uma plástica pra ele...
Eu, meu Wingman e outro convidado.
Vamos ao meu relato de campo da minha sarge de ontem, dia 19/06.
Um amigo meu estava fazendo aniversário - 19 aninhos, que bonitinho... - e reservou uns lugares num bar aqui perto. Legal!
Fui tomar o meu banho, me barbear... Sabem como é, aquele ritual de confiança que todo PUA tem. Anyway, cheguei no bar... E meu amigo não estava lá!
Merda. Bom, beleza. Pelo menos já dava pra abrir um set para aquecer.
Set 1 - Composto por uma HB8, HB6, pai e mãe das HBs
Abri com o meu tradicional opener dos feitiços. Ele está ficando cada vez mais raro nas minhas sarges, mas ainda tem uma ótima calibração. FTC, pois meus amigos chegariam em breve - verdade! - e emendei para uma leitura de mãos e grafo-numerologia - você pede para ela escrever o nome completo num papel e faz uma leitura grafológica e numerológica. IDIs conseguidos (2).
Em seguida, dei um spin - aquela manobra do Mystery para mudar a posição da HB e do PUA - e sentei na cadeira da HB8. Ela deu risada e eu vi meus amigos chegando. Logo, não poderia ficar mais. Aproveitei e...
PHONE CLOSE!
Certo, meus amigos chegaram e já pediram montes de Itaipava. Além de eu não gostar de beber em sarge, ainda pediram uma cerveja HORRÍVEL! Puta merda, eu mereço... Beleza, fiquei na minha Coca-Cola Zero mesmo - merchandising do caralho, quero um suprimento vitalício disso!
Eis que vejo um set pronto para a abertura...
Set 2 - 5-Set, composto por duas HB6, uma HB 7, uma HB 7,5... e uma UG4
Abordado com o opener do "eu pareço gay?". De acordo com o meu peacocking, até tinha uma certa calibração. Quando estava conseguindo o conforto com o grupo todo - ignorando o alvo, body rocking - e lancei um FTC, a UG mde lança um - considerado por mim - Shit Test:
RWies: Olhem, rapidinho, pois eu tenho que voltar para os meus amigos, hoje é aniversário de um deles...
UG: Pode voltar já.
RWies: Nossa Senhora, isso é a sua educação?
UG: Não, falta de educação é você chegar e sentar na nossa mesa sem pedir licença!
RWies: (vira-se para o resto do grupo) Sério, eu só pedi uma opinião de vocês, mas essa amiga de vocês... Não aguento ficar aqui!
Apesar dos protestos do grupo, eu ejetei mesmo. Estava saindo do sério, não ia dar um resultado muito bom...
Meu amigo - aniversariante - já estava pra lá de Bagdá depois de três Itaipavas e uma dose de tequila. Acabou por passar mal, e eu fui levar o sujeito ao banheiro para "chamar o Raul". Daí, minha Social Proof, que já estava alta depois dos dois sets iniciais, cresceu - protetor dos amigos - e eu comecei a atrair olhares facilmente.
Na volta do banheiro, meu amigo já melhor, uma HB6 me puxa e fala que gosta do meu chapéu. Notei que o grupo dela tinha uma HB8...
Set 3 - Composto por uma HB6, uma HB9, duas HB8 e dois MAGs
Entrei no set com uma Social Proof imensa. Já cumprimentei os MAGs - lembrem-se: conquistem os homens e as mulheres virão! - e em seguida as HBs. Cuidadosamente coloquei um fiapo de pano branco no cabelo da HB9 - ela era loira de olhos verdes, então, poderia ficar meio "camuflado" ali - e entrego o meu chapéu para a HB6.
FTC sobre meu amigo estar meio mal e eu precisar sair logo - verdade novamente, além de aumentar a Social Proof - e fiz a Rotina do Anel, do Style. O meu valor subia vertiginosamente no grupo, já tinha recebido um IDI da HB9 em cerca de 5 minutos. Um dos MAGs percebeu e tentou me AMOGar.
MAG: Cara, por que você não está bebendo nada?
RWies: Ah, veja bem... Além de não gostar...
MAG: (interrompe) Ah, você não gosta de beber? Que viadinho!
RWies (Reamoga e joga o MAG para escanteio) Não mesmo. Não preciso provar a minha masculinidade ao ferrar o meu fígado, ao contrário de vocês. Prefiro fazer assim!
(Puxa a HB9 e faz o movimento de beijo! Ela fecha os olhos e entreabre a boca... e eu me afasto!)
Os dois MAGs foram jogados para escanteio imediatamente. Depois eu soube que um deles estava xavecando a HB9 desde o começo da noite... PERDEU, PLAYBOY!
Muito bem, depois disso, para isolar a HB9 foi um pulo. Apliquei o Cubo nela - usando a indução na parte do Cavalo - e...
KISS CLOSE!
Imaginem a minha Social Proof depois dessa? Via até algumas HBs me chamando - literalmente! - para sentar com elas. Um MAG gigantesco quis tirar foto comigo e as amigas DELE na pista de dança. A HB9 passou a mão na minha bunda - hahaha, sério, na hora achei que ela ia roubar a minha carteira! - e eu ejetei.
Aí sim, fui surpreendido novamente.
Duas meninas, de mãos dadas, uma HB7 - loira - e uma HB9 - morena - entram na pista de dança. Não sei por que raios, mas eu comecei a sentir AA com aquelas duas.
Elas ainda não tinham visto a minha Social Proof no lugar, então, perante elas, eu ainda precisaria me provar.
Fui falar com o vocalista da banda do local, ri com os caras, pedi músicas. DVS para mim!
A balada já me reconhecia de longe - tá, um chapéu branco se destaca um bocado... - e elas começaram a ver a minha Social Proof. Era hora de abordar! Peguei um outro amigo meu - esse mais bonitão, natural - e fui usar o opener do Sartório - valeu, cara!
Set 4 - Duas HBs, uma HB7 e uma HB9
Me aproximo com cara de assustado:
RWies: Rápido, menina, pega as minhas mãos!
(Ela pega e eu faço aquela cara de "estou interessado no seu papo")
Espero uns 30 segundos, o meu Wingman fazendo a mesma coisa... Olho para ele...
RWies: Ufa, acho que despistamos aquelas malucas!
Wingman: Graças a Deus! Querer te beijar assim, do nada!
HB9: (demonstrando interesse, IDI pra mim!) Nossa, como assim?
RWies: É, ela simplesmente fez esse movimento comigo... (Puxo a HB para um beijo mas quando estou QUASE beijando, eu a afasto) e daí eu a empurrei e saí de perto. Eu não sou fácil assim!
HBs: HAHAHAHA, que maluca!
RWies: Vocês fariam isso, por acaso?
HB7: Bom, nós exatamente não...
Wingman: Ué, qual o problema?
HB9: Nós somos namoradas!
Bom, qualquer natural daria o Set como terminado. Mas... EU SOU UM PUA, CARALHO!
RWies: (A expressão se ilumina e a BL abre) Ufa, graças a Deus! Assim posso conversar com vocês em paz, sem que pensem que eu estou xavecando!
HB9: Bobo! (Me empurra, me kinando. Esse é o segundo IDI...)
RWies: Eeei, xuxu, cuidado, sem tocar na mercadoria, hahaha. Pode quebrar! Vocês por acaso...
(Começo a desenrolar algumas rotinas,entre elas a Rotina das Perguntas, do Mystery, e, propositalmente... Deixo a HB9 um pouco nervosa)
RWies: Calma, senhorita! Venha cá, eu vou fazer você se acalmar um pouquinho. Já que eu sei que o meu amigo não vai pegar a sua amiga e eu não quero ficar com você (neg) não tem mal nenhum em sentar um bocado.
Puxo ela pela mão, aproveito e faço o teste de cumplicidade nas mãos. Ela aceita. Terceeeeeeeeeiro IDI!
Agora, sinto muito, mas eu usei o Homem de Agosto, rotina secreta atualmente, em breve será ensinada assim que eu e o Penseroso terminarmos de escrever nosso livro, ok? Saibam apenas que é uma PNL mais simples e mais poderosa do que o Homem de Outubro
HB9: Eu não sei por que... Mas eu estou com uma vontade doida agora...
RWies: De me beijar, é?
HB9: Não só isso...
KISS CLOSE!!!
A mão da HB foi subindo pela minha perna e eu obviamente saquei. Como isso não é conto erótico, digamos que eu apenas isolei a HB fora da balada - conheço os arredores, tem uns locais interessantes ali - e ganhei um...
BOQUETE CLOSE!
Não foi Fuck Close completo porque não tinha motel ali perto. De qualquer maneira, ganhei um boquete e dei Phone Close nela.
Depois disso, liguei para o meu Wingman me encontrar na entrada do local, já que estava quase amanhecendo e o bar estava para fechar - já eram 5 da manhã. Infelizmente não consegui fotos das HBs porque eu não pensei antes. Mas tenho fotos da galera que saiu comigo o/
Bom, o resto é burocracia - pagar a comanda do bar, despedir da galera... Essas coisas -, mas o importante é saber que...
UMA SOCIAL PROOF GRANDE FAZ MILAGRES POR QUALQUER ARTISTA DA SEDUÇÃO!
Sucesso, galera!
FOTOS:
(OBS: As pessoas serão citadas da esquerda para a direita)
O aniversariante e eu. Jesus sabe que eu queria pagar uma plástica pra ele...
Eu, meu Wingman e outro convidado.