Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#188798 Imagem

É meia-noite, estou na Vila Madalena – SP com dois amigos: C.Rico e Forelock, num bar chamado “Posto 6”, bebendo e rindo.

Os brotheres bradam: “vamos aos sets!”.

Vê-se fora do bar um 2-set interessante… Mas estávamos em 3!

Decidimos abordar eu e o Forelock, o C.Rico ficaria observando e tomando nota da nossa BL e do set em geral hehe.

Ok.

Eu – Oiii!!
Elas – Ooii!!
Eu – Como se chama?
HB1 – Simone!!
Eu- Simone, Prazer, Thiago. E você?
HB2- Carla!
Eu - Carla, Prazer, Thiago. Esse é meu amigo, o….
Forelock – Forelock! (sim, ele disso isso pras HBs! LOL)

Imagem

Só sei que quando olho pró lado, o C.Rico sumiu do carro em que estava encostado, pensei “tá com HB…”…. Quando olho pra trás, lá está ele, sentado numa mesa com um 2-set! Ferro nelas, Rico! Depois juntaria um grande set, já que as meninas da mesa do Rico VIERAM JUNTAS COM AS 2 QUE ABORDAMOS, que só tinham levantado pra fumar (e observar homens ou serem abordadas, claro hehe).

Imagem

Nisso notamos IDI’s, mexidas no cabelo, perguntas a nosso respeito…. Quando vou focar no meu alvo inicial (Carla), o FORELOCK PEGA ELA! Kkkk … A puxa meio de lado e começa a rodar leitura-fria…. E ELA ADORA!.... Bom, mudei de alvo hehehehe, a Simone era legal também kkk

- E aí, vocês falaram coisas de linguagem corporal, coméquié isso aí??? (o forelock falou algo do tipo)
- É importantíssimo. Por exemplo, vamos ver se você é boa nisso ehhe. Pela minha postura, AGORA, você acha que eu estou afim de você ou não?? (nisso eu dei na cara que estava afim dela, me inclinei bem na direção dela, e a comi com os olhos…)
- (ela não proferiu palavra, apenas balançou a cabeça que sim, com um sorriso tímido, encabulada por aquela cantada tão direta).
- Acertou!!! Hehehe…! Bom, sabia que APENAS PELO BEIJO uma mulher já sabe se vai querer ver um homem novamente, ou nunca mais? Tipo, se for AQUEEEELE beijo, ela vai pensar “woooww!!” e vai querem mais e mais. Já se for aquele beijo xoxo, ela vai pensar “aarghh, aff que xoxo” e não vai querer mais do cara, estou certo??
- CLAROO! Claro que é verdade isso!! Como você sabe???
- Eu vi numa revista, sabe… Enfim. Se eu te der um beijo de 20 segundos, você VAI PENSAR EM MIM A SEMANA INTEIRA! Hehehe…

Pra minha surpresa, ela respondeu:

- E se eu te der um de 30 segundos, VOCÊ NÃO VAI ME ESQUECER NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

K
K
K
K
C
C
C
C

Imagem

Depois de bunda close, peito close, mão-no-pau close, voltamos eu e ela pra mesa, junto do set inteiro.

“Já são duas da manhã. A balada vai começar agora! Temos que ir”, me alertam Forelock e C.Rico, que não vou comentar os respectivos jogos aqui.

Então, eu puxo a HB que estava sentada pela mão “vem cá”, e a arrasto pró canto onde closei inicialmente:

- “Então, sabe, EU MEXI COM VOCÊ?”
- Sim, sim, claro que sim!
-Você também mexeu comigo. Mas meus amigos vão embora, e quero ficar com você. VAMOS SAIR DAQUI AGORA?
- Então…. Sempre que saímos entre amigas, voltamos entre amigas. É nossa regra!

(só faltou sair lágrimas dos olhos dela, que pirou em mim kkkkkk)

TENTATIVA DE FC::: FAIL!

- Então, tá. Fica pra próxima. Anota seu telefone aqui.
- Anotado. Ah, me liga ali, pra ver se anotei certo?
- (liguei, começou a tocar em cima da mesa do set)

KcKCKC

- Tchau!

Imagem

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.