- 01 Jun 2012, 15:58
Salve galera puabalesca !!!!! BLZ ???
Assistindo ontem aquele seriado da globo As Brasileiras
Tive uma idéia para rotina ou opener como o nome do tópico sugere... Basta VOCÊ adequar como achar melhor OK ?
Então vamos lá
A garota na série beijava os caras e tinha uma previsão de como ia terminar o relacionamento dos dois, entÃÃÃo eu adequei a nossa vida de A.S
* Depois de um certo conforto com a menina ou até como opener para os directs gamers e para criar aquela tensão sexual tu pode mandar: *
PUA: Sabia que quando eu beijo uma garota eu consigo ver como vai ser os próximo (XX minutos / horas / inventem algo relacionado) ?[/color]
PUA: Sabia que quando eu toco bem assim nas suas mãos (pegue-as) eu consigo saber nosso futuro juntos nesse ( lugar / boate / etc. ) ?[/color]
HB: Ah sério ?
Chega perto do ouvido dela e kinando pela cintura
PUA: Eu vejo a gente se beijando bem gostoso....
Ai fica a critério de vocês o desenrolar da sedução.
Não testei ainda mas pretendo em breve ou se alguém usar por favor feedem
Abraço Galera !
Paz e Amor
Assistindo ontem aquele seriado da globo As Brasileiras
Tive uma idéia para rotina ou opener como o nome do tópico sugere... Basta VOCÊ adequar como achar melhor OK ?
Então vamos lá
A garota na série beijava os caras e tinha uma previsão de como ia terminar o relacionamento dos dois, entÃÃÃo eu adequei a nossa vida de A.S
* Depois de um certo conforto com a menina ou até como opener para os directs gamers e para criar aquela tensão sexual tu pode mandar: *
PUA: Sabia que quando eu beijo uma garota eu consigo ver como vai ser os próximo (XX minutos / horas / inventem algo relacionado) ?[/color]
PUA: Sabia que quando eu toco bem assim nas suas mãos (pegue-as) eu consigo saber nosso futuro juntos nesse ( lugar / boate / etc. ) ?[/color]
HB: Ah sério ?
Chega perto do ouvido dela e kinando pela cintura
PUA: Eu vejo a gente se beijando bem gostoso....
Ai fica a critério de vocês o desenrolar da sedução.
Não testei ainda mas pretendo em breve ou se alguém usar por favor feedem
Abraço Galera !
Paz e Amor