Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

msc

Aprendiz

#241300 Eaew puazada , venho dar esse artigo sem colar de nenhuma página mas sim das minhas diversas experiências .

Bom , primeiro vou comentar um poko das minhas sarges anteriores , bom no inicio eu usei enlatado bom um novo jogo pra mim e AA quase me matou ( literalmente kkkk) abria 3 set ,4set e 5 set ( mas nesse me fudi ) me fudi , minha BL me ferrou melhor dizendo , e aos tempos eu ia entendendo o jogo e simplesmente abria um set como por exemplo , vc entra no onibus e vê uma hb num banco vazio vai lá e senta pede licença e tal , dai vc se vira sorrindo e diz oi boa tarde ou boa noite sei lá , isso comecei a entender o q é simplicidade é vc fazer do dificil da maneira mais fácil melhor dizendo '' Exclui o ruim e absorve o q tem de bom '' , vc simplesmente chega fala com ela como se a conhecesse há um bom tempo
seja gentil nao tem mistério , um simples '' oi '' ótimo openner , e assim vai , vc acaba desenvolvendo a auto confiança vc simplesmente vai lá e fala tira todas as coisas na sua mente quando vc vê um set , isso pros novatos necessariamente , somente seja espontaneo e simplesmente confie .

Eu nao quis escrever muito por medo de fugir do assunto prefiri ser direto e curto , vlw pessoal abç
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#241691 Isso é bom para iniciar uma conversa, mas como é que vc vai até o final e consegue fechar?

Tenho uma opinião diferente do colega kadu master: eu acho que as rotinas são boas quando se fica sem algo para dizer, porque tem gente que tem um dom natural pra falar o tempo todo, mas tem gente que não. Não estou falando de enlatado propriamente, mas eu digo rotina como algo que se faz rotineiramente, pro exemplo, alguma estória da sua vida que vc conte que seja DVS. Vc usa porque sabe que é interessante e tem aquela coisa guardada para usar no campo, já deu resultado no passado e vai continuar dando.

Resumindo, tem gente que condena rotinas, mas rotina não é necessariamente enlatado. Rotina pode ser algo que vc inventou, testou e sabe que funciona. Não vejo nada de errado nisso.
Ton

Veterano - nível 2

#241738 Simplicidade é tudo!
E, pelo menos pra mim, e meus caros colegas novatos, acredito que o uso de rotinas (enlatados) ajuda bastante. Mas é como dizem: o jogo deve fluir naturalmente.
Quero usar rotinas para aprender, quando adquirir experiência pretendo jogar natural game.

Sucesso puazada! :ae

Criador do tópico

msc

Aprendiz

#241932 alfa rio eu nao condeno enlatados mas digo q pelo fato de nao ser agente realmente , vc jah abriu um set com enlatado ? concerteza q sim , vc nao sabe praonde ir pelo fato de vc''nao querer realmente saber daquilo'' , nao confunda o indirect todo como enlatado eu nao uso mais enlatado mais prefiro indirect . vlw abç