Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#915051 Bom pessoal, eu venho passando por um momento difícil da minha vida, em relação ao término do meu relaciomento como descrevi em meu outro post. Sempre fui um cara de boa, nunca fui de muitas baladas, sempre caseiro e sem se importar muito com ficar com várias mulheres. Gosto de namorar e ter uma compania. Mas venho enfrentando alguns problemas comigo mesmo, como se fosse uma luta com o meu proprio eu. Vivo me cobrando por nao sair muito e ir a varias baladas como muitas pessoas de 22 anos fazem, vejo muito relatos de pessoas que conseguem varios fcs . e isso me pesa, mas ao mesmo tempo prefiro ter uma namorada. E eu as vezes fico me perguntando sera que nao estou curtindo a vida. Eu tento mudar mas não consigo. Sera que eu devo aceitar a minha maneira de ser e ser feliz assim ? Obrigado.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#915055 Você está interpretando o termo curtir a vida errado. Se isso ai fosse verdade, coitados dos nerd, e eu sei que este caras curtem a vida, mas do jeito deles.

Curtir a vida é um termo muito relativo. Curtir a vida é fazer coisas que você gosta e se sente bem/prazer fazendo. Se vc gosta ( se te faz feliz ) de namorar e ficar fazendo esses programinhas lights, então vc está curtindo a vida SIM, mas do seu jeito. Cada um é cada um.

Não mude para agradar os outros. Quando as pessoas aqui do forum dizem para vc mudar, este mudar está no sentido de melhorar. Pegar suas atitudes, jeitos ou forma de se comportar ruins, como por Ex.: insegurança, carência, necessidade e elimina-las. Transforma-las com confiança, desapego e etc...

Se vc curtir namorar e é um cara caseiro, então arrume uma namorada que curta fazer as coisas que vc curte e se diverta com ela. Não adianta de nada vc ir para balado e acabar arrumando uma namorada baladeira se vc não curtir ficar indo para balada. Isso dá em merda...

Arrume uma pessoa compatível com vc, em vez de mudar para se adequar ao padrão dela !!!
Senhor M.

Aprendiz

#915060 Então cara,cada um tem um tipo de personalidade e tipos de gostos.Se vc realmente não curte ir pra baladas,não force a si mesmo a ir.Não irei detalhar muito pq um amigo pua já respondeu e faço das palavras dele as minhas.
Momentos difíceis todos nós passamos,é apenas uma fase!Abçs do Sr. M.
Jdllex

Aprendiz

#915068 Cara, te juro, nunca pensei em encontrar alguém aqui com o mesmo pensamento que o meu. Em particular nunca curti "pegação", conhecer várias e várias HBs e também sempre fui na minha em relação a sair para baladas e tal, eu tenho o mesmo peso que você, fico pensando "Sera que estou curtindo a vida?". Comecei a fazer o StyleLife e me perguntando: "Sera que isso é pra mim mesmo? Pois eu nunca curti sair conversando com qualquer um e ficar com várias HBs". Mas o post do Marcos me fez pensar muito agora, a gente tem mesmo que "curtir" do nosso jeito, e é como eu li aqui no fórum: PUA não é só um ensinamento de como pegar mulheres, mas também de evoluir em outras áreas da vida. E é o que eu quero.
Mas é isso mesmo, temos que curtir do nosso modo, sem se importar muito com críticas alheias.
Seys

Veterano - nível 6

#915069 Você deve buscar essa resposta internamente. Você está passando por um término de namoro, ou seja, a interpretação e o modo que você levava a vida mudou de uma hora para outra, e para se encaixar no sistema que é seguido por várias pessoas nessa idade, você acaba entrando em conflito consigo mesmo.

Aproveite esse momento para refletir e saber qual estilo de vida você quer seguir e, claro, o melhor para você. Não vai ser ninguém que vai ditar as regras para você mudar ou simplesmente mandar você ter atitude, isso parte somente de você e da sua decisão nesse momento. Lembre-se do seguinte: A felicidade não é conquistada pelo mundo exterior, mas internamente, sentindo a sua essência e a paz que ela traz.

Abraços!

Criador do tópico

nonamez

Aprendiz

#915081 Primeiramente agradeço a ajuda de todos, realmente devemos ser felizes da nossa maneira. Não adianta eu forçar ser alguém que nao me faz feliz. Devo primeiramente encontrar a felicidade dentro de mim mesmo. Esta tudo bagunçado na minha cabeca preciso reencontrar o que me faz bem. E mulheres devem ser consequências não prioridades.
lucasz1000

PUA EXPERT

#915093 eu fiz um tópico aqui falando exatamente sobre isso,cara se tu curte a vida assim não tem o porque mudar pelos outros digamos...

não adianta tu se enfiar em uma balada,rave ou festa que seja se tu não gosta,não é o seu ambiente saca? não estou falando que assim tu está na zona de conforto,mas se tu não curte balada de verdade mas quer se colocar em uma porque leu aqui,ou seus amigos sempre falam provavelmente tu não vai curtir.

no começo eu fiz muito isso,fui em várias baladas,raves e tudo,não vou dizer que não curti,mas no fim percebi que não era eu aquilo entende? pow eu sempre curti meu vídeo game e ficar de boa,só penso diferente na parte de namorar isso eu não busco,gosto de pegar,curtir e sair fora,mas acho que tu me entendeu,não de ouvidos aos outros cara,mas também assim,se tu não sai de casa nunca,vive na rotina casa,escola,com certeza não vai conhecer alguém. apenas procure um hobby ou algo que tu curte fazer e ache um grupo que faça,vlw man abraço