- 12 Out 2014, 01:01
Bom pessoal, eu venho passando por um momento difícil da minha vida, em relação ao término do meu relaciomento como descrevi em meu outro post. Sempre fui um cara de boa, nunca fui de muitas baladas, sempre caseiro e sem se importar muito com ficar com várias mulheres. Gosto de namorar e ter uma compania. Mas venho enfrentando alguns problemas comigo mesmo, como se fosse uma luta com o meu proprio eu. Vivo me cobrando por nao sair muito e ir a varias baladas como muitas pessoas de 22 anos fazem, vejo muito relatos de pessoas que conseguem varios fcs . e isso me pesa, mas ao mesmo tempo prefiro ter uma namorada. E eu as vezes fico me perguntando sera que nao estou curtindo a vida. Eu tento mudar mas não consigo. Sera que eu devo aceitar a minha maneira de ser e ser feliz assim ? Obrigado.
- 12 Out 2014, 01:27
Você está interpretando o termo curtir a vida errado. Se isso ai fosse verdade, coitados dos nerd, e eu sei que este caras curtem a vida, mas do jeito deles.
Curtir a vida é um termo muito relativo. Curtir a vida é fazer coisas que você gosta e se sente bem/prazer fazendo. Se vc gosta ( se te faz feliz ) de namorar e ficar fazendo esses programinhas lights, então vc está curtindo a vida SIM, mas do seu jeito. Cada um é cada um.
Não mude para agradar os outros. Quando as pessoas aqui do forum dizem para vc mudar, este mudar está no sentido de melhorar. Pegar suas atitudes, jeitos ou forma de se comportar ruins, como por Ex.: insegurança, carência, necessidade e elimina-las. Transforma-las com confiança, desapego e etc...
Se vc curtir namorar e é um cara caseiro, então arrume uma namorada que curta fazer as coisas que vc curte e se diverta com ela. Não adianta de nada vc ir para balado e acabar arrumando uma namorada baladeira se vc não curtir ficar indo para balada. Isso dá em merda...
Arrume uma pessoa compatível com vc, em vez de mudar para se adequar ao padrão dela !!!