- 02 Set 2014, 13:00
Tenho uma amiga de trabalho, sócia, que está em um namoro de poucos meses, sempre conversamos sobre vários assuntos, sexo, namoro, futebol, política... Mas realmente somos amigos, e de minha parte (embora seja uma HB 7,5, charmosa) nem da dela houve até hoje investidas, nem tudo na vida é pegação - amigos...
Ontem em um papo com ela mostrei atitudes machistas minhas e ela se abriu quanto ao seu namoro..
Ser: ... Realmente eu não curto mulher que está comigo ficar indo a barzinho ou balada...
Amiga: Nada haver ser, eu n vou a balada, mas as x vou a barzinho com amigas só pra ficar conversando, ouvindo uma música, e meu namorado me pega na saída quando vou...
Ser: Bom, não vou criticar seu namorado, mas meu ritmo é outro...
Amiga: Em um namoro ambos tem ritmos diferentes e se adaptam...
Ser: Como vc vê esse lance de se adaptar?
Amiga: Quando eu comecei a namorar o fulano, o sexo dele não me satisfazia muito (mas o amava, e o amo) eu não estava realizada (ele chegava lá muito rápido e era as vezes meio lento), até que depois de conversarmos bastante ele foi melhorando (eu tb fui fazendo as coisas que ele gosta) e hoje estamos bem sexualmente, assim foi com minhas saídas com amigas, de inicio ele era todo desconfiado, mas foi vendo que o respeito...
Ser: Mas pera ai, o que tem haver sexo com sair? Vcs só pensam em sexo!!! kkkk (zuando ela)
Amiga: Ai, Ser, estamos falando de adaptação, quando a gente ama se adapta...
Ser: Sim, quando a mulher ama ela deve se adaptar =P (falei em tom de brincadeira)
Amiga: kkkk Só vc mesmo...
O que acham desse namoro da minha amiga?
Ontem em um papo com ela mostrei atitudes machistas minhas e ela se abriu quanto ao seu namoro..
Ser: ... Realmente eu não curto mulher que está comigo ficar indo a barzinho ou balada...
Amiga: Nada haver ser, eu n vou a balada, mas as x vou a barzinho com amigas só pra ficar conversando, ouvindo uma música, e meu namorado me pega na saída quando vou...
Ser: Bom, não vou criticar seu namorado, mas meu ritmo é outro...
Amiga: Em um namoro ambos tem ritmos diferentes e se adaptam...
Ser: Como vc vê esse lance de se adaptar?
Amiga: Quando eu comecei a namorar o fulano, o sexo dele não me satisfazia muito (mas o amava, e o amo) eu não estava realizada (ele chegava lá muito rápido e era as vezes meio lento), até que depois de conversarmos bastante ele foi melhorando (eu tb fui fazendo as coisas que ele gosta) e hoje estamos bem sexualmente, assim foi com minhas saídas com amigas, de inicio ele era todo desconfiado, mas foi vendo que o respeito...
Ser: Mas pera ai, o que tem haver sexo com sair? Vcs só pensam em sexo!!! kkkk (zuando ela)
Amiga: Ai, Ser, estamos falando de adaptação, quando a gente ama se adapta...
Ser: Sim, quando a mulher ama ela deve se adaptar =P (falei em tom de brincadeira)
Amiga: kkkk Só vc mesmo...
O que acham desse namoro da minha amiga?