- 09 Abr 2013, 11:34
Apolo7 escreveu:E ae brenda o vídeo sai ou não sai,to torcendo por vc.
Evite dar trela pras criticas,ok [ Imagem ] , eu no passado era assim também tinha maior preconceito com mulheres no fórum achava que iria me prejudicar,mas fazer birra é coisa de macho Betha, o verdadeiro Homem é seguro de si não importa a situação e não se abala.
A maioria aqui que entrou nesse mundo tem algum trauma envolvendo mulher por isso é normal alguém ficar incomodado com mulheres no fórum,me lembro que tinha uma puafeminina aqui no fórum não me lembro o apelido dela só lembro que tinha um chat e eu impliquei com ela [ Imagem ] ,muito famosa até a admin que na época era o Kenso dava apoio,ela ajudava geral fez uns artigos muito bons e infelizmente por causa de um membro ela resolveu sair do forum ,no ultimo relato dela a mesma disse que o cara chegou a ofende-lá e que ela ficou tão assustada por isso que resolveu sair do forum ,enfim uma grande perda para o forum,da minha parte terá todo apoio e espero que vc não desista como ela fez.
Bem no aguardo do vídeo [ Imagem ]
Nháa meu lindo, na boa eu ja ouvi coisa pior do que essa critica do cara aê kkkkkk
A lily saiu porque foi ameaçada , e eu quero aproveitar logo pra deixar claro, que NADA vai me fazer sair a menos que eu realmente queira, então que eeles desistam de tentar isso, nem ameaça adianta comigo ( ó que perigosa que eu to) kkkkkkkkkkkk
Enfim meu lindo, obrigada , de verdade pela força aê, o video sai simm, to terminando ele, ta demorando porque são muitos assuntos, então não da pra sair atropelando tudo, to trabalhando esse material com calma...
beijaçooo brother, muito sucesso a todos nós, obrigada mais uma vez, e vamo rumo ao secesso todos juntos..