Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~ Rocco
#739432 E aí portuga, tudo tranquilo?

Cara, vou te confessar que elas amam serem "batidas" na hora do sexo. Isso mostra selvageria, mostra dominância e é característica de liderança. Mas claro, sem exageros, nem com muita força nem fraco demais, razoavelmente, elas amam.

Abraço.
TiagoFigueiredo
#739448 Completa dominacao fisica no acto sexual ?

:)

.........................
Ryan Max
#739459 claro que vale cara , como vários disseram ae em cima vale uns tapas puxão de cabelo...

forte abraço...
TiagoFigueiredo
#739462 Obrigado pela comentario Kenzo, sempre benvindo e util.

Nem tudo o que lemos devemos acreditar, espero ter dado a imagem correcta, e ela nunca e mudar quem sou ou robotizar o meu comportamento. Eu li o Logun.
A ideia e perceber se uma mulher te humilhar em publico e partir para a violencia fisica para cima de ti, se por exemplo e legitimo te defenderes dela, e como o fazer.

Vamos la ver, as mulheres nao sao santas. Ja tive casos de mulheres que ganharam odio de eu me divertir ao ponto de me quererem bater, ate mesmo quando era adolescente, e sempre ouvi o papel de na mulher nao se bate nem com uma Rosa, e entao ficava sem accao.
Como disse acima sou contra a violencia contra alguem menor, acho cobardia, mas se uma mulher vier para me bater, como disse o Charles antes, uma boa puxada no cabelo mete ela na ordem.

Ernesto Geisel
#739477 Olá querido Thiago Figueiredo!Como vai?Espero que bem!
É um tanto complexo e subjetivo responder a isso.Na verdade é até abstrato.Vou relatar aqui a minha opinião pessoal e que,modéstia a parte,é aceita por boa parte das HB's.
'Tapinhas' na mão ou na bunda,no braço são muitas vezes bem-vindos.Contanto ques estes sejam feitos de forma bem humorada.Você já deve ter reparado que as HB's muitas vezes fazem isso também.Mas você não deve fazer isso muito forte.Cuidado para não machucar a HB.O homem normalmente é mais alto e mais pesado que a mulher,e muitas vezes ele é consequentemente mais forte.Isto é válido não so para as mulheres mas também para qualquer pessoa que tenha algum relacionamento pessoal com você como amigos,velhos,crianças.Embora em seus amigos você possa bater mais forte.Assim como disseram acima,no sexo isso é perfeitamente válido e não há HB que não goste disso.Você poderia até bater bem forte em caso de masoquistas.Mas isso é uma exceção.
Você também perguntou sobre tapas na cara.Bem isso eu já acho que é muito ofensivo.Moralmente e fisicamente falando pode ser interpretado como agressão.
Eu sou praticante de uma arte marcial filipina chamada Kali Silat.Esta arte é extremamente voltada para a autodefesa e técnicas de combate militar.Nela muito do que é considerado covardia,é praticado porque o que importa é sempre a sua sobrevivência.Por causa disso eu machucaria uma mulher em caso de assalto,guerra ou de lagítima defesa.Mas isso é muito raro acontecer.Repito para não dar tapas na cara pois isso é coisa muito cinematográfica.
Ainda falando de legítima defesa,você pode segurar o braço dela caso ele decida te bater,ou então imobilizá-la caso ela fique violenta e comece a quebrar as coisas da sua casa,por exemplo.Nem preciso dizer que você não deve ser covarde.Tenha juízo!Sei que vai!
Espero ter te ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
Centaurus
#739492 Um gelo doi mais que um tapa!

Muito adestradores conseguem fazer milagres com cachorros sem dar um tapa se quer. Se pode ser feito sem violência, então porque usar dela?

No sexo é outra coisa, mordidas, puxões de cabelos, tapas, etc... Vale tudo desde que não estrague o clima! Mas, daí não seria uma maneira de punir e, sim, um jeito de apimentar as coisas. :mau

Boas sarges!!! :ae
TiagoFigueiredo
#739506 Bom opinioes optimas pessoal e bem uteis, sim de facto dar um gelo pode ser muito eficaz.

Vou deixar o lado fisico de lado

Se ela for longe demais pego o cabelo dela e pronto resolvido!