Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#739205 Boas a todos cafagestes, tudo em cima e preparados para o fim de semana a chegar ? Firmes ? Obrigado por lerem o meu topico ! :ae

Esta é uma duvida que tambem tenho ha algum tempo, quero ja deixar claro que condeno toda a violencia contra mulheres ou homens, acho repugnante e cobarde usar fisico contra alguem mais pequeno ou fraco que nos. O tema aqui nao e esse, a questão aqui é saber se usar a punição fisica contra a HB que confiamos é ALFA. Conscientemente muitas HBs me disseram ao longo dos anos muitas outras gostam de ser batidas.... mas falo de punição exclusiva e leve, tapa na bunda, tapa na mão, ou no caso mais ultra radical de mau comportamento, o tapa na cara.

O que acham ? Vossas opiniões sao benvindas

:)
Winchester

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
Eae nego.

Durante o sexo ai ta valendo rs' :legal

Sem mais...

Abraços.

Faço minhas palavras, haha. E mais, durante o sexo é indispensável uma certa "brutalidade". Esse negócio de fazer carinho e mimimi é pedir pra levar um galho. Mulher tem que comer bem comido, aí elas se apaixonam, sempre!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#739222 Fora do sexo, acho que bater nao é o mais certo.
Tem formas de punições bem mais simples e eficazes, como dar gelo, etc.

E bater é um jeito arcaico de resolver as coisas, e todos nos somos homens modernos nao é mesmo?

Abraços.
Bellmiro

PUA EXPERT

Que duvida interessante a sua tiago .

Vale bater sim , mas claro tem que envolver sexualidade por tras da batida. Nuca bater so por bater, pra causar intensa dor nela.
Uns tapas pra deixar ela com desejo ta valendo, umas pentadas violentas tambem como disse o charles, rs.

Abraço.