Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Flea

Aprendiz

#142415 Nossa , realmente assim fica mto mais facil pra quem tem AA !!!! ótimo post :D !!!!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#142604 Sabe porque é mais facil?

Porque você acabou de descobrir O QUE É SER NATURAL! :ae

Você não esta vomitando algo enlatado, está sendo você mesmo e perguntando algo que você realmente quer saber...isso é de fato ser natural, é não ficar presos a rotinas e a um jogo fixo. Se você tem uma duvida qualquer sobre mulheres digamos, pergunte as como openner em vez de usar enlatados...você verá que seu jogo melhorará em muito! ( Este é um detalhe que poucos aprendem e por isso desistem da comunidade da sedução)

Abraços!
medrado

Veterano - nível 9

#145413 Gostei muito. É como disseram, é um opener do opener. Mas é ótimo para acabar com AA, além de ser bem mais inofensivo do que um "quem mente mais".
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#145563 Uma bela de uma dica, pra que usar openers enlatados, se uma pergunta ja vale mais que qualquer opener comum, aborde com perguntas, seja natural, e isso lhe trará tanto beneficil quanto ficar querendo lembrar de algum opener especial para a ocasião! Abraços :ae
SkinnerWings

Veterano - nível 5

#145740 Realmente... eu ja testei e funcionou mtu bem
na hora bateu aquele AA, no meu caso foi dentro do onibus, com duas HB uma 7,5 outra 7 sentadas no banco ao lado,
" Com lincença, esse onibus vai pra 0nde?
HB: bla bla bla, vai pra la bla
PUA: td bem, realmente so o peguei pra conhece-las
HB:sério???? haha, nossa...
PUA: "Meu nome", prazer...
HB: "nome delas", prazer...
PUA: prazer todo seus...
HB: bobo =p
resumindo no final consegui o telefone das duas, e por sinal desci antes delas, elas olharam pra mim qnd estava descendo dando risadinhas blabla

mtu bom pra amenizar o AA, inclusive no onibus =p
funciona mtu bem em shopping tb
Gengis Khan pua

#179413 Esse é ótimo mesmo.

Um dos que eu mais uso na rua haha