Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

#134736 Já percebeu que é muito mais fácil abordar uma pessoa para pedir informação do que para perguntar "quem mente mais"?

Realmente, é muito mais natural.

Quando você pede informação, a pessoa provavelmente ira abrir a linguagem corporal dela pra te ajudar, e não te qualificará como uma ameaça.

A dica é a seguinte:

Se você estiver com muita AA para usar um opener tipo "quem mente mais", use uma abordagem pedindo informação.

Pua: Onde fica o lugar x? / Esse ônibus vai pra tal lugar? / Como faço pra chegar a tal lugar?
Hb: bla blá blá...
Pua: Ok, obrigado <neste momento você vira o corpo fingindo que vai sair da conversa>
<e retorna o seu rosto para ela>
Pua: ...Vem cá, eu acho que você pode me ajudar...
Hb: pois não? (ela estará mais receptiva agora, achando que você vai pedir mais uma informação)
Pua: <aqui você finalmente usa seu opener>

Espero ter ajudado! :ae
parasitesx

Aprendiz

#134758 Como gosto de um metodo mais direto faria assim:

Vc chega em uma garota qualquer na rua e pergunta um endereço, quando ela responder vc a interrompe e diz mais ou menos assim:

PUA - Espera, (importante não pedir desculpa) na verdade eu sei aonde fica esse lugar...
HB - ?
PUA - É que eu tava passando e te vi, te achei interessante, te achei charmosa (ou qualquer elogio que prefira, só não elogie a aparência dela) e foi algo de impulso, não gosto de deixar a oportunidade passar

Ela vai ficar meio surpresa, fale pra ela que vc não tem muito tempo (pois tem que trabalhar, encontrar com alguém, ou qualquer coisa assim), e pegue o telefone, marque um sorvete, ai fica a seu critério.

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

parasitesx escreveu:Como gosto de um metodo mais direto faria assim:

Vc chega em uma garota qualquer na rua e pergunta um endereço, quando ela responder vc a interrompe e diz mais ou menos assim:

PUA - Espera, (importante não pedir desculpa) na verdade eu sei aonde fica esse lugar...
HB - ?
PUA - É que eu tava passando e te vi, te achei interessante, te achei charmosa (ou qualquer elogio que prefira, só não elogie a aparência dela) e foi algo de impulso, não gosto de deixar a oportunidade passar

Ela vai ficar meio surpresa, fale pra ela que vc não tem muito tempo (pois tem que trabalhar, encontrar com alguém, ou qualquer coisa assim), e pegue o telefone, marque um sorvete, ai fica a seu critério.

Valeu pelo FEED!

Gostei da sua sugestão, é melhor para Puas intermédiário/avançado.
A minha foi direcionada aos iniciantes.

nodles escreveu:Gostei cara...um opener do opener hahahah

Opener do Opener? realmente! hehehe
Abraços :ae
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#134945 É de fato uma boa estratégia...mas não podemos ficar presos só na informação...tem que criar coragem e continuar com as rotinas!
parasitesx

Aprendiz

Akon escreveu:
Valeu pelo FEED!

Gostei da sua sugestão, é melhor para Puas intermédiário/avançado.
A minha foi direcionada aos iniciantes.

Num tinha visto por esse ângulo, mas vc tem razão
Kïng

Pickup Artist

#135275 Akon destruiu na descrição, sempre curto ler o que tu posta meu brother, tu digita bem, deixa as coisas fáceis de ser entendidas... Parabéns. :ae

Parasitesx destruiu na adaptação para Direct, tu também manda bem mano, curto ler também o que tu digita. O modo que tu ver o direct é muito bom. :ae

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

king08 escreveu:Akon destruiu na descrição, sempre curto ler o que tu posta meu brother, tu digita bem, deixa as coisas fáceis de ser entendidas... Parabéns. :ae

Parasitesx destruiu na adaptação para Direct, tu também manda bem mano, curto ler também o que tu digita. O modo que tu ver o direct é muito bom. :ae

Obrigado pelo FEED.
De fato ler um feed deste tipo é deveras motivante.
Boa sorte na sua vida como Pua, e qualquer coisa, estamos aí :ae
clebin

Aprendiz

#135385 É ótimo :D
diminui sua ansiedade, vc abre a garota..
e ela nao tem ve como uma 'ameaça'