Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
R.A.P.123

#513057 J-hidden, ia comentar agora
o renato gaucho comeu mais de 5 mil mulheres...
Sartorio

Melhores PUAS

#513681 Chegar a 1000 Kiss Closes é algo relativamente fácil. Ainda mais se o cara não for pre seletivo. Afinal, o bom jogador em 20 minutos ou menos consegue um kiss close. Agora fica uma questão: E a qualidade? Sair beijando a torto e a direito é fácil, porém, penso que é prefirível tu beijar 10 mulheres, mais que elas sejam as mais lindas, as mais impossíveis em uma balada, do que beijar 100 quaisquer.

Nunca escolham o caminho fácil, a HB "mais ou menos" com medo de tentar a "beldade". A excelencia se atinge tendo padrões peregrinos. Pela matéria o Bambam teve certa seletividade, porém na maior parte do tempo não foi assim. Vide seu comentário:

"Não sei direito, foram milhares, pode colocar que fiquei com mais de mil mulheres. Comigo só não tem essa história de ficar com homem. Sou muito homem e gosto de mulher". Bambam

Abraços!
enigma

Veterano - nível 10

#513691 Realmente, quantidade não é qualidade :ae

Creio que não cheguei a 1.000 ainda ( tenho 15 anos )
e se for pra escolher entre pegar 1.000 HB 7 ou 500 HB 10... sem duvida eu prefiro 500 HB 10 :ae
GustavoAndrade

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Eu já beijei mais de 1000 e não é muito dependendo da frequência com que você sai, se você sair 3 vezes na semana(sexta, sabado, domingo), e beijar 10 por noite em 10 meses dá 300... inclui o carnaval e eventos como esses que você pode chegar a beijar bem mais de 50 mulheres por noites, você chega em 1000 fácil.

HAHA' Sem mais...
CharmingPrice falou tudo amigos, Só pela conta feita já explica. '-'

Haroon14 escreveu:Ele é famoso e tal, tem mesmo que pegar as vadia tudo.

ASHEUASUHUHEASUHUHE'
RMenezes

Veterano - nível 5

#513740 Esse cara é um grande babaca! Talvez o maior de todos. Não fosse as bombas que tomou para ficar deste tamanho, ainda estaria vendendo coco na praia. Representa o que há de pior na sociedade emergente brasileira. Pode ter ganhado dinheiro e fama, mas pobreza não é somente uma condicào sócio-econômica, mas um estado de espírito.
Foxy

PUA EXPERT

CharmingPrince escreveu:Eu já beijei mais de 1000 e não é muito dependendo da frequência com que você sai, se você sair 3 vezes na semana(sexta, sabado, domingo), e beijar 10 por noite em 10 meses dá 300... inclui o carnaval e eventos como esses que você pode chegar a beijar bem mais de 50 mulheres por noites, você chega em 1000 fácil.

Pra mim chegar e beijar não se conta como mulher conquistada isso é só mais um betisse aguda -.- , ficar com uma mulher, é conquistar , conversar , saber sobre a vida dela , msm que tu de um toco no dia seguinte , mas chegar beijar e sair fora , pra mim não passa de um cara louco de vontade de pegar hérpes.