Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Messsquita

Veterano - nível 9

#763788 Eu também tava reparando as conversas de um cara lá pra duas HBs gostosas, reparei na sua BL de alfa e dos IDIs que ela dava pra eles

mas eu só vi pra ver qual era a dele, se ele sabia conversar, kinar, induzir, etc.

da pra tirar um pouco de proveito disso sim...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#763796 Eu assisto justamente por isso: gosto de analisar interações e fazer uns joguinhos na minha mente hahaha

Aquele André por exemplo, seria um beta por não fazer nada diante daquela loira, mas então por que ela corre atrás dele?

Porque ela é boba. E dá pra ver isso em qualquer programa, ela é muuuito boba! Daquelas HBs10 facilmente contornáveis, se você for um cara bonito. Sim pô, se não for bonito este é o tipo de HB10 que nem olha pra ti...quem é contra pode falar aqui, mas esta é minha opinião

E prefiro ver BBB do que tragédias que tão passando todos os dias nos jornais, isso me abala apesar de ser a realidade.

Abraços.
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#763808 Não estou assistindo a esse BBB, mas provavelmente neste, assim como nos outros, 80% dos homens escolhidos sao naturalmente Alfas, escolhidos a dedo pela rede globo, depois de observados em boates e festas pelo Brasil, e apesar de grande parte serem uns bombadinhos "acefalos", suas atitudes alfa são algo em q podemos nos espelhar sim.
magnattaaa

Veterano - nível 5

#763825 Pois é o lance da interação não muda praticamente nada com HB 10 ou 9,5!!!
Mas confesso que algumas dessas garotas me deixam profundamente irritado com o seu comportamento e jeito esnobe de tratar as pessoas!!!!

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764268 O Gabriel fez um comentário legal ligado diretamente no foco do artigo. Algumas pessoas estão com preconceito do sobrre o bbb e tal e expõe o nojo pelo programa, mas não se esqueçam que de tudo pode se tirar um proveito. Algumas coisas são criticadas simplesmente por focarem apenas no lado ruim baseado em booatos de ouutros canais de tv (concorrência), mas cai entre nós, o problema é dá mídia que vive de criticas, eu não me deixo crença limitante me influenciar. Oque eu faço e vou continuo fazendo é absorver coisas que são úteis e que me dá prazer de fazer.

Esses dias que tenho um tempinho eu aproveito um pouco pra assistir o bbb todos os dias no PPV, ao vivo, oque é melhor pra entender em tempo real os casos que acontecem diariamente. O caso do André e Fernando é um dos casos interessantes que tenho observado, e entre outras diferentes situações e conversas interessantes que rola eu gosto de observar.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764270 Seductorlove, eu entendo seu ponto de vista na situação do momento em que vc comentou como uma resposta automática sem analisar a situação descrevida, mas o fato de alguém assistir um determinado programa não quer dizer que ela negligencia outras partes do dia dia. Eu por exemplo curto assistir, mas nem por isso deixo de ler assistir jornal e estudar. É um hobby pra mim.
android

Aprendiz

#764275 Vez ou outra assisto uns vídeos das interações que rolam entre os participantes. Realmente, dá para tirar algumas conclusões boas disso tudo. Bom tópico :)
Sonic

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu:Eu assisto justamente por isso: gosto de analisar interações e fazer uns joguinhos na minha mente hahaha

Aquele André por exemplo, seria um beta por não fazer nada diante daquela loira, mas então por que ela corre atrás dele?

Porque ela é boba. E dá pra ver isso em qualquer programa, ela é muuuito boba! Daquelas HBs10 facilmente contornáveis, se você for um cara bonito. Sim pô, se não for bonito este é o tipo de HB10 que nem olha pra ti...quem é contra pode falar aqui, mas esta é minha opinião

E prefiro ver BBB do que tragédias que tão passando todos os dias nos jornais, isso me abala apesar de ser a realidade.

Abraços.

Bem observado,apesar da HB está se esfregando nesse André o cara não toma nenhuma atitude.

O que eu analisei:
1- O cara tem relativamente boa aparência,mas é inseguro de si.Mesmo recebendo IDI´S não toma ação.(Típico beta)
2-Ela é uma HB 10,ignorar e dar negs no começo pode ser bom.Porém ele ta persistindo nisso.
3-O Yuri que entrou agora,não possui melhor aparência mas tá afim desta HB.Ele mal entrou e já ta mostrando interesse,classificaria ele como um jogador de direct natural.

Conclusão:Se o Beta manter esse comportamento o Natural vai roubar a Hb.