- 16 Jan 2013, 23:01
Desde o começo do ano passado eu tenho visto conteudos destes tipos, mas não influencia em mim, simplesmente por não estar com a mente de alguem que está de alguma maneira contra algo que não gosta. Em 2009 vi um conteudo criticando o Papa, mas não era só uma critica simplels, era notavel que o conteudo queria convencer as pessoas a ficar contra o Papa de uma forma feia, usando imagens e traduções inversas do latin.
Com os programas da globo acontece dda mesma forma, e um exemplo é o bbb que em um video mostra uum parrticipante falando que eles ganham dinheiro por semana, E ISSO É VERDADE, ELES REALMENTE GANHAM R$700 POR MES FIXO, E AA CASA SEMANA QUE ELES CONSEGUEM PERMANECER NA CASA ELES GGANHHAM UM VALOR TAMBÉM ( essas informações não são não são escondidas, já foram publicadas pelo site EGO. Só que alguns criativos aproveitam da situação pra montar videos na internet e receber bastante visualizações, essa é a ideia hipocrita.
Particularmente, eu acredito que em todas os canais de tv do mundo rola alguns truques pra ganhar audiencia, como algumas brincadeiras suspeitas, igual a brincadeira do verddade e desafio que rolou no bbb, ta com cara que o pessoal incentivou eles a fazer a brincadeira. Mas desde que muitas coisas são interessantes , eu curto, qndo está chato simplesmente mudo de canal.