Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764706 Desde o começo do ano passado eu tenho visto conteudos destes tipos, mas não influencia em mim, simplesmente por não estar com a mente de alguem que está de alguma maneira contra algo que não gosta. Em 2009 vi um conteudo criticando o Papa, mas não era só uma critica simplels, era notavel que o conteudo queria convencer as pessoas a ficar contra o Papa de uma forma feia, usando imagens e traduções inversas do latin.
Com os programas da globo acontece dda mesma forma, e um exemplo é o bbb que em um video mostra uum parrticipante falando que eles ganham dinheiro por semana, E ISSO É VERDADE, ELES REALMENTE GANHAM R$700 POR MES FIXO, E AA CASA SEMANA QUE ELES CONSEGUEM PERMANECER NA CASA ELES GGANHHAM UM VALOR TAMBÉM ( essas informações não são não são escondidas, já foram publicadas pelo site EGO. Só que alguns criativos aproveitam da situação pra montar videos na internet e receber bastante visualizações, essa é a ideia hipocrita.

Particularmente, eu acredito que em todas os canais de tv do mundo rola alguns truques pra ganhar audiencia, como algumas brincadeiras suspeitas, igual a brincadeira do verddade e desafio que rolou no bbb, ta com cara que o pessoal incentivou eles a fazer a brincadeira. Mas desde que muitas coisas são interessantes , eu curto, qndo está chato simplesmente mudo de canal.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#764727 Max v3 legal observar. Ontem a maroca estava comentando sobre o comportamento da nova integrante do bbb, e as meninas estavam falando da aatitudes e personalidade dela, faalaram que ela tava criando um personagem. E concluiram mais ou menos assim: Ela pode até segurar esse personagem por uns dois dias, mas a partir do terceiro dia ninguuém comsegue ficar fingindo ser alguém que não é, não dou dois dias pra ela começar a agir naturalmente da maneira que ela é de verdade, nem atores profissionais conseguem se esconder por mt tempo aatras de uma imagem cheia de atitudes criadas. Daqui pouuco tempo agente conhece a Kamila de verddade hehe.

Eu concordo extremamente com o que elas falaram. Ao fingir algo vai chegar uma hora que aquilo vai sumir de repente e a verdade aparece. Por isso que qndo formos criar um ppersonagem temos que trabalhar no inner game, fazendo a pratica de se tornar ded verdade a pessoa que queremos ser.

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#766352 Ah, sim. Eu particularmente, se for pra escolher entre bbb e os "politicos" prefiro analizar as relações dos bbb's. Mas se vc prefere analizar as atitudes dos politicos vá em frente. Ok!
Ziggy

Veterano - nível 9

#768547 O Yuri realmente é bem cafa tenho percebido isso ultimamente,sem fala q segundo ele ano passado ele fazia sexo quase tds os dias com a guria q ele ficava la.E sobre ser farsa,pode até ser,porém eu acho bem difícil pelo fato q é gravado 24hrs por dia,ou seja eles teriam q decorar um GRANDE texto.
Pedro Martins

Aprendiz

#768606 Eu não assisto BBB, mas pelo que vocês estão falando aqui, da pra aprender bastante coisa se acompanhar... No ambiente que eles estão é realmente mais fácil a abordagem, uma hora ou outra todo mundo vai se conhecer ali... mas igual disse o normandos17, na rua/balada a mulher não faz ideia de quem você é, logo no começo da conversa eu já costumo deixar bem claro que eu sou um cara que brinco muito, e a pessoa acaba ficando confortável com isso
LanzãO™

Veterano - nível 1

#768622 Muito bom o tópico , não tenho assistido o BBB13 , mas ouvir dizer que tem mulher gata pra caramba lá dentro .
Não vou falar que vou começar assisitir o BBB agora ,pois estarei mentindo , vou tentar ver o resumão e conferir o dito .
Valeu !