- 03 Ago 2012, 16:41
Você quer dizer que, caso você mexa com a namorada ou esposa de um HOMEM DE BEM e ele for para cima de você, o certo é ASSASSINAR ele?
Deixa eu entender: você aponta um REVOLVER para um homem marido ou namorado, põe ele para correr e estupra a mulher DELE, é isso?
Cara, na boa.
Você é um PSICOPATA.
KIMURA TOMOAKI é um PSICOPATA.
Igual àquele "pua" Gunwitch, que assassinou uma mulher que falou que ele era feio com dois tiros no rosto:
Seu psicopata, sai do fórum!
Moleque do caralho.
kimura tomoaki escreveu:Não me diga. O esquema é andar sempre armado. O melhor atirador vence! enche o cú do beta de bala. isso que merece por ser tão apegado
Você quer dizer que, caso você mexa com a namorada ou esposa de um HOMEM DE BEM e ele for para cima de você, o certo é ASSASSINAR ele?
kimura tomoaki escreveu:Quando o beta tem um revolver apontado ele vira menina e sai correndo, abandona a HB e vc pega ela!
Deixa eu entender: você aponta um REVOLVER para um homem marido ou namorado, põe ele para correr e estupra a mulher DELE, é isso?
kimura tomoaki escreveu:É por isso que odeio academia, prefiro ir no curso de tiro. Lutar com os punhos é ficar em desvantagem.
Cara, na boa.
Você é um PSICOPATA.
KIMURA TOMOAKI é um PSICOPATA.
Igual àquele "pua" Gunwitch, que assassinou uma mulher que falou que ele era feio com dois tiros no rosto:
Seu psicopata, sai do fórum!
Moleque do caralho.