Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

masterhipnose

Aprendiz

#185746 Todos temos muito a aprender sobre a alma feminina, seus medos, desejos e vontades mais profundas, todos temos em nós fantasias fetiches... parte de nosso inconsciente que aflora revelando um eu mais profundo... primitivo, necessário.
Temos visto muito se falar sobre respeito com as garotas, e isso é realmente algo que deve fazer parte de vc, de sua maneira de ver o mundo, mas e quando do mais profundo de sua alma surge o desejo de dominar completamente as mulheres... torna-las submissas, sei que isso lhe ocorre as vezes mas parte de vc esta socialmente programado para lutar contra sua natureza, a submissão total de seu alvo é o premio máximo do jogador, e a garota quer ser submissa, isso faz parte de sua essência feminina. Bad Boys, teoria do laço, arrogância engraçada... tudo isso não te diz algo?. Para quem está pronto para um inner game absoluto, vale a pena conferir as praticas dos mestres BDSM, que são chamados respeitosamente por suas escravas de DOM, a muito a aprender com eles sobre ser um macho dominante, sobre despertar na presa uma confiança profunda e uma submissão condescendente, Este é um assunto para maiores de idade, e eu não acho adequado que seja analisado por PUA's que não se enquadrem nesse perfil, Será o destino de um Master PUA tornar-se um DOM? Será apenas uma pratica fetichista? a pratica me revela que a incorporação de certos conceitos do BDSM, pode te tornar o objetoa perfeito de uma busca milenar na alma das mulheres, o homem ao qual elas possam confiar a vida.

""Mas porque elas resistiriam, se sempre encontramos prazer em uma volúpia nova."" (Ovídio)

Analizem; http://www.mestreka.com/bdsm/dicas/as-escravas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Criador do tópico

masterhipnose

Aprendiz

#185761 O BDSM é uma arte milenar, exige auto-controle, experiência, equilíbrio emocional, conhecimento e respeito as regras, particularmente eu repudio excessos, não aconselho nada mais que o clima de confiança e submissão, a postura implacável do DOM, mas tudo como uma brincadeira gostosa e inocente, sua garota vai gostar de uma pegada firme... mais confiança... fantasias e criatividade aumentando a energia sexual entre vc's, não é necessário mergulhar em praticas que assustem qualquer um dos dois... por experiência com minhas garotas te digo que todas vão adorar um nivel ou outro de submissão, aprenda e adapte mas isso é para relacionamentos sexuais estabelecidos. abraços e juízo hein... acredito na sanidade mental de vc's.

Lembrem-se da Canção de Chico Buarque
Mulheres de Atenas
Composição: Chico Buarque

Mirem-se no exemplo
Daquelas mulheres de Atenas:
Vivem pros seus maridos,
Orgulho e raça de Atenas.

Quando amadas, se perfumam,
Se banham com leite, se arrumam
Suas melenas.
Quando fustigadas não choram!
Se ajoelham, pedem imploram
Mais duras penas; cadenas.

Mirem-se no exemplo
Sofrem pros seus maridos,
Poder e força de Atenas.

Quando eles embarcam soldados
Elas tecem longos bordados;
Mil quarentenas.
E quando eles voltam, sedentos,
Querem arrancar, violentos,
Carícias plenas, obscenas.

Mirem-se no exemplo
Despem-se pros maridos,
Bravos guerreiros de Atenas.

Quando eles se entopem de vinho
Costumam buscar um carinho
De outras falenas,
Mas no fim da noite, aos pedaços,
Quase sempre voltam pros braços
De suas pequenas, Helenas.....

E Nelson Rodrigues.
""Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais... as neuróticas reagem."
e "Toda mal-amada é uma neurótica" rsrsrsrsrs.... Perdão meninas mas as palavras não são minhas... rsrsrs abraço a todos espero não ser mal compreendido...
.