Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ricardao

Aprendiz

#586677 Algumas redes sociais não permitem o registro direto dos seus sites, para acessá-las temos que receber convites de outros usuários.

O Orkut era assim, até que a rede da Google liberou o acesso ao público. Lembro-me bem de amigos me solicitando para que eu os convidasse, na época até houve sites que sortearam convites para seus leitores.

Lembrei de uma reportagem que vi na TV Globo publicada no ano passado sobre um site que só permite a entrada de pessoas lindas, belas e maravilhosas… O Beautifull People.

Falo da Beautiful People, nela você passa por uma seleção para saber se você se encaixa em um perfil identificado como bonito ou não. Meras formalidades, não!?

É claro que outros dados são avaliados, da sua vida simples mesmo, sua profissão e outras expressões; depois de enviar o seu currículo para avaliação de uma equipe nada “humilde”, bem seletiva.

A coisa-toda do Beuatiful People funciona mais ou menos assim: Meninos avaliam meninas, meninas avaliam meninos; um mimo, um luxo!

Brincadeiras à parte, o site nasceu na Dinamarca a uns 3 anos, passou pela Inglaterra, Estados Unidos e fez uma parada aqui no Brasil. Você pode deixar o seu email e esperar pelo convite para cadastro e eventual seleção. Talvez eu não seja escolhido para entrar no site Beautiful People, ou seria? E você!?

Fonte: http://gattune.blog.br/beautiful-people ... tao-entre/

Apesar do rótulo de fútil que recebeu de alguns críticos, o site conta até agora com cerca de 180 mil membros em todo o mundo. O lançamento completa a expansão global do site em todo o território da Europa, Ásia, Australásia, Oriente Médio e das Américas, tornando-o um serviço mundial.

Apenas uma em cada cinco tentativas de participação dos internautas na rede é bem sucedida. Os integrantes da rede têm até 48 horas para dar sua opinião sobre os novos candidatos.
Greg Hodge, 34, diretor-gerente do site, afirma: "É superficial querer estar com alguém por quem você se sente atraído? Se você está em um bar ou em um clube e quer se aproximar de alguém, você vai abordar alguém que você se sente atraído. Não há nada de raso nisso".

"As pessoas estão cansadas de perder tempo e dinheiro em grupos de contatos pouco atraentes na rede", afirmou Hodge.
Os usuários já aceitos são convidados a avaliar as fotografias daqueles que querem participar, votando em opções de aceitação ou rejeição como "Sim, definitivamente", "Hmm, sim OK", "Hmm, não, não" ou "Não definitivamente não". Depois disso, uma decisão é tomada com base na votação total.

"Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. O BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas", afirmou Robert Hintze, fundador do site "só para bonitos".

"Tenho certeza de que o Brasil terá uma alta porcentagem de candidatos bem-sucedidos, afinal de contas este é o país de Gisele Bundchen e Felipe Simão, apesar de vocês terem também o José Wilker", disse Hodge no comunicado enviado à imprensa.

Fonte: http://codigofonte.uol.com.br/noticia/b ... -ao-brasil

Então, alguem ai tem conta nesse site? Acham superficial? Acham que é um bom lugar para se conhecer lindas mulheres? Ou acham que so mulheres futeis e sem nada na cabeça participam? E ai o que me dizem? (Não tenho conta nao criei mas possivelmente vou tentar entrar so para ver como é). Mais detalhes nos sites das fontes.
kaká!

Veterano - nível 5

#586852 Acho desnecessario logar nesse site lá vai os motivos....

98% das mulheres no brasil desconhecem esse site, 99$ das mulheres da sua região desconhecem esse site
É claro que usei numeros fantasiosos porém a relidade não é muito diferente...

E se reralmente existir brasileira nessa rede social com certeza é de um nivel social muito acima de nós mortais, então seria muito dificil rolar algo,não vamos ser hipocritas quem tem dinheiro vive em outro mundo,frequenta outros lugares.Dói saber disso?Dói mas é a verdade
Audax

Veterano - nível 6

#586872 Eu entrei no BP desde o ano retrasado. No começo o acesso de interação com outros membros era livre, e atualmente esta cada vez mais restrito, para usar satisfatoriamente há que pagar. Não creio que valha a pena.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#586918 Por enquanto eu tô "dentro", minha barrinha de "dá pro gasto" tá no máximo haha, a de "lindo" só no comecinho, e as negativas no mínimo, acho que tô bem, agora é esperar mais 46 horas pra ver como funciona esse bagulho, mas se tiver que pagar igual o companheiro Audax falou, vou pular fora né, até!