Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Gusta MB escreveu:Galera, agradeço pelas respostas. Brigadão msm!
Tinha lido sobre uma conversa efiza em que se fazia essa pergunta (quer me beijar) no livro "o Jogo", do Mystery.

Isso é uma diferença do jogo aqui e nos EUA. Na américa latina em geral, as mulheres esperam mais atitude de você, e agir dessa forma revela falta de atitude. Cuidado com materiais estrangeiros.
Agora, lembre-se que palavras isoladas não significam muita coisa. Compare as situações:

1) Já rolando uma atração, você chega bem perto da boca dela, quase beijando, e pergunta "Você quer me beijar?" com um tom de voz desafiante. Neste caso está claro uma provocação.

2) No meio da conversa você pergunta: "VocÊ quer me beijar?", com um tom de quem está pedindo permissão.

Finalmente, cuidado ao usar coisas que passem a responsabilidade pra mulher. Você acabou passando a iniciativa pra ela... E devido ao condicionamento social, mulher não gosta de ser a responsável por nada que tenha a ver com beijo, toques, etc. O ideal é que pareça que tudo aconteceu naturalmente.