Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Siloks

Veterano - nível 1

#309337 [centro]Antes de tudo quero deixar claro que oque ajuda nao é beber pra jogar com mais coragem, leiam e entendam...[/centro]

[centro]Salve irmaos PUA's, entao estou fazendo esse artigo de acordo com uma experiencia bem sucedida e quero compartilhar com voces...[/centro]

Se quiserem saber como foi, relato da noite que coloquei-a na pratica a teoria que vou lhes apresentar agora: hb9-de-23-anos-mordida-na-lingua-essa-e-minha-vida-t30530.html

É o seguinte: Todos que ja beberam pra chegar em garotas na vida, sabem que facilita, pois voce perde a vergonha, desenvolve um assunto com mais facilidade e tudo mais. Entao voce nao irar beber pra criar coragem, mas sim pra fazer um balanço de oque voce faz bebado e oque faz normalmente.

Primeiramente, nao beba cerveja, porque a cerveja deixa meio lerdo, beba algo que te anime, como uma Vodka ou até uma Tequila.

Imagem

Assim que o grau bater faça um jogo, independente de closar ou nao, qualquer jogo serve. Se necessária faça mais alguns.
Logo que o grau passar faça uma relação de onde voce erra quando esta são de acordo com a facilidade que voce teve bebado, e aplique-a em sã consciência até que se acostume :D
peownight

#309426 Sempre bebo whisky, mas nunca fico bebabo

Uma vez num churrasco, todos estavam bebendo cerveja e eu whisky, varias garotas vieram pra cima de mim perguntar o que eu tava bebendo, e ai eu começava sempre uma conversa

[]'s
morato

#309432 Olá

Cara, até entendi o pensamento de beber pra tirar aquela ansiedade ou coisa do tipo, mas acho que o objetivo é não ter que beber pra chegar em alguém. No início, pode até ajudar, mas com o tempo é melhor que a pessoa desenvolva no sentido de não ter que depender de tomar um gole pra chegar em uma garota.

Até porque se for pra beber algo pra curtir tanto faz se é cerveja ou algo destilado, você ta tomando pra degustar, então é diferente o sentido.

Bom, é esse meu ponto de vista.

Mas to aberto a discussão.

Vlw e Abraço
glauberg

Aprendiz

#310283 [centro]Olha amigo tenho que dizer que não concordo não viu, quando você bebe não é exatamente você, você perdi o senso de varias coisas, mesmo se conseguir algo depois não pode se sentir tão bem, pouco você não venceu porque tem abilidade e sim porque não estava lucido.
Tenho uma larga experiencia, posso dizer que ja sai em festas bebendo e sem beber, digo com toda a certeza. "Se quer se divertir falar besteria pode beber sim. Mas se quer fazer um belo jogo até o fim da festa com uma otima qualidade, esqueça a bebida e treine.[/centro]
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#310294 cê fica zureta se beber, nem que seje pouco Imagem , o bom é deixar pra beber quando vc ja tiver sargeado, pegado as HB's , dado uns KC's . aaaaaaaaai sim no final ce bebe, mas de imediato é uma má idéia :grump
picles

Veterano - nível 6

#310305 Não sou a favor a isto! hahaha
acho melhor você ja tentar desenvolver sem bebidas, pois na falta dela voltará a ser quem você era.

aquele abraço,
Picles
:ae
DanielDutra

Aprendiz

#310373 Também concordo com o que o pessoal disse acima. Com o álcool você pode até ter vários fatores que contribuem como (perda da AA e perder a timidez) mas com isso você acaba não sendo você realmente.
Faz uns 1 ano e Meio que eu não tomo nenhum tipo de bebida alcoólica e hoje para mim a naturalidade é a base para o crescimento. :ae
sessi

Aprendiz

#310481 Nunca use a bebida para facilitar ou acabar com um medo seu, porque de tanto fazer isso você dependerá dela sempre que for sair ou algo assim, beba mas beba por gostar, por apreciar um bom whisky ou uma bela cerveja gelada, mas evite usa-a como diversão, pois como eu falei você se tornará refem dela para "curtir ".