Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sancutt

PUA Avançado

#733423 Se isso for um problema que não encontra resposta, vc está no lugar certo para resolver!

Basta se tornar um PUA competente que soh vai beber pra se DISTAIR e porque gosta da bebida!

No meu caso, ainda bem que sou um, pois não gosto de breja, soh desce vinho haha! Pergunta se tem vinho nas festas aqui da minha cidade kkkkk
perfect78

Veterano - nível 10

#733482 Sim o alcool te torna incosequente e isso remove a AA e o medo da rejeição... mas cara... beber demais é uma DVI como foi dito ai emcima... entao cara sim é muito comum os caras fazerem isso... logo como é algo COMUM voce nao deve fazer o mesmo... o PUA é O CARA que se DESTACA da multidão... o PUA É O CARA DIFERENTE, voce nao quer ser um cara comum... voce quer ser UNICO. Entao caralho foda-se se esses betas que bebem e closam UG's ou até HB's (se o cara for um bebado de sorte) voce quer closar apenas HB's e se possivel pense em closar apenas HB's 10... Acho que ja foi dito tudo que tinha de ser dito...

Espero ter ajudado, Abraços
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#733632 acho que principalmente porque tira o AA

de resto é SOH fator negativo...

perde raciocinio
perde BL
perde noção
perde foco no kino
kino pode sair BEM DESCALIBRADO
etc etc

tipo mas alguns preferem arriscar isto tudo (obviamente sem saber) para perder o AA e tentar alguma coisa
maioria das vezes sem sucesso ou não... tem muito cara que com alcool no sangue se descontrai e sabe divertir mulheres muito mais do que sobrio
mas ele vai fazer o famoso
homem de uma noite só, porque quando o efeito passar ele volta ao normal e não segura essas HB's que ele supostamente divertiu por mto tempo
chucks

Veterano - nível 9

#733647 beber e muito relativo varia de pessoa para pessoa ,eu so gosto de beber quando vou em balada pq a bebida pra min me deicha muito alegre cara eu fico me sentindo o cara mais feliz do mundo, mas tbn so tem essa vantagem pq do resto e so decepção .
como nosso amigo acima citou:
de resto é SOH fator negativo...

perde raciocinio
perde BL
perde noção
perde foco no kino
kino pode sair BEM DESCALIBRADO
etc etc

so bebia para ficar alegre mesmo,mas depois que conheçi o pu nem bebo mais pois agora consegui controla meu ego e so atrair coisas positivas para cachola.