Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jack nikhan

Aprendiz

#485772 beber gera maior aceitação num grupo, isso é um fator psicológico complexo ... mas as pessoas que bebem cervejas são como um "grupinho", por exemplo ... isso é algo mais relacionado a psicologia comportamental ...
-One-
Gostaria que você explicasse melhor isso.Se possivel exemplifique.
Gabriel Ramos

Aprendiz

#485802 Se você gosta de beber tudo bem..beba.
Mais se você não gosta de beber e só bebe pra ter mais atitude e coragem de de abrir um set é lógico que você está errado.

Qualquer coisa..tira uma festa pra ficar totalmente sóbrio e testar sua confiança!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
jack nikhan escreveu:beber gera maior aceitação num grupo, isso é um fator psicológico complexo ... mas as pessoas que bebem cervejas são como um "grupinho", por exemplo ... isso é algo mais relacionado a psicologia comportamental ...
-One-
Gostaria que você explicasse melhor isso.Se possivel exemplifique.

Bom, qualquer coisa que exista em comum entre você e outra pessoa gera um elo, e quanto maior esse elo, maior a chance de uma conexão e aceitação, sem contar com o fator de status social ...
Isso está sendo escrito no meu livro (ou um diário de psicologia hahaha') ...
É simples: você acha que uma grande parte das pessoas bebem e ficam falando: "Poooorra, eu bebo pacaralho fdputa ... conta pra eles vai, conta, conta ... ontem eu fiquei chapadão!!!". É uma forma de socialização, precária, mas é uma das válvulas de escapes dos mais desajeitados socialmente ... eles te chamam pra beber no bar, porquê é um saída pra eles ! ;D!
E no caso do Status Social, beba um Champagne onde todos bebem cervejas, com mulheres em volta de ti, se deliciando daquele "Veuve Clicquot", pra ver o Social Proff aumentando a cada gole kkkkk'! ...
É rapaz, psicologia comportamental é minha vida! <3! kkkkk'!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#485926 Sim olha andei testando e sai 2x sem beber primeira vez foi 10 me dei bem !na segunda fiquei sem pique para abrir 7 acredito legal é saber beber mais quanse ninguem tem este controle ,no final da noite vc ja esta olhos vermelho pessimo para fazer contatos visual , vai no banheiro toda hora , e mais agora em sp se pegar dirigindo com qualquer quantia de alcool perde carteira então melhor sargear sem beber ou pagar um motorista ou sair de taxi eheheh

Criador do tópico

WilliamMarianoWay

Aprendiz

Raphael.RJ escreveu:cara eu acho o seguinte...

bebidas alcoólicas = coragem liquida

mais tome cuidado para vc beber d+ e virar um bêbado chato com halito de ruim.....

Concordo plenamente com você cara...

agora, sobre o hálito, depois que inventaram a vodka, isso deixou de ser problema... rs

Criador do tópico

WilliamMarianoWay

Aprendiz

LorenzoV escreveu:nao bebe, diminui sua capacidade de pensar e cai seu rendimento.

Tudo bem, mas qual saída você me indica então??? Pois sou bem tímido... hehe... e a bebida alcoólica dá um pouco de coragem, como o próprio amigo ali em cima falou...

Criador do tópico

WilliamMarianoWay

Aprendiz

Gabriel Ramos escreveu:Se você gosta de beber tudo bem..beba.
Mais se você não gosta de beber e só bebe pra ter mais atitude e coragem de de abrir um set é lógico que você está errado.

Qualquer coisa..tira uma festa pra ficar totalmente sóbrio e testar sua confiança!

Já tentei amigo... e tipo, nem aproveitei a night... Sei lá, tem alguma coisa que me prende... e a bebida alcoólica libera o garanhão preso em mim.. hehe

Mas o problema não é só com as mulheres... quando bebo, fico MUITO mais sociável...

E geralmente não bebo muito... pouquíssimas as vezes que saio do controle...