- 04 Jul 2013, 14:50
Eu não bebo quando saio para sarge, só quando to com amigo pq eles me incomodam para eu beber, mesmo assim demonstro resistência.
- 04 Jul 2013, 15:00
Que calúnia com o meu whisky! Pensem bem, uma coisa é apreciar uma bebida de álcool, outra coisa bem diferente é encher a cara e perder a consciência. Se preocupar com o que os outros vão pensar de você porque você está com a droga de um copo na mão sim é um alto DVI. Beba, mas não perca a consciência.
- 04 Jul 2013, 15:09
Dependendo da HB ela pode admirar vc não beber, outras podem achar que vc é um "beta" por não beber... isso vai variar de acordo com o seu foco. Eu particularmente prefiro as HB's da primeira opção, principalmente pq eu nunca bebo.
Mas o que vai mesmo contar pra vc demonstrar um Valor Superior é como vc vai se portar. Se vc não beber e ficar tímido na mesa, não interagir, não dominar o set não vai te ajudar em nada o fato de estar sóbrio.
Mas o que vai mesmo contar pra vc demonstrar um Valor Superior é como vc vai se portar. Se vc não beber e ficar tímido na mesa, não interagir, não dominar o set não vai te ajudar em nada o fato de estar sóbrio.
- 04 Jul 2013, 15:19
eu bebo sempre, vou pra me divertir e não para pegar mulher, já fiz o teste de não beber, para mim foi igual acordar cedo numa segunda feira de chuva. parecia que era uma obrigação de estar lá, o sono bate, cheguei numas mulheres sem vontade e odiei a noite. hoje saio e bebo, se pegar peguei se não pegar pegarei na próxima.