- 22 Abr 2014, 22:49
IAE pessoal beleza ? Eis a duvida posso beber pouco na balada pra seduzir ? Fui pra balada semana retrasada e tava sem um pingo de coragem para abordar, pois então comecei a beber e como consequência comecei a aproveitar a festa demais. Um KC e um fora. Mas pessoal eu não perdi minha consciência tipo eu sabia de tudo que estava fazendo. Tava muito racional em relação as minhas atitudes. Não fiz coisas de bêbado aquelas idiotices. E olha q eu bebi ate encher a barriga. Pois então vai ter uma festa essa semana no Tarantino em Salvador-Ba só vão mulheres tops. Posso beber só um pouco pra curtir mais a festa ?? Quando eu bebi nessa festa que eu disse eu me senti maduro!
- 22 Abr 2014, 23:48
N tem problema nenhum em beber pra ficar "alegre", desde que n transpareça está assim por causa do Álcool. Cuidado só pra n passar do limite e ficar travado, porque as mulheres odeiam bêbados. Uma bala de menta pra tirar o hálito de bebida e correr pro KC
- 23 Abr 2014, 01:01
Claro que pode brow mas beba com moderação não va no embalo dos amigos e encha a cara e depois de pt, eu costumo fazer o seguinte no intervalo de 2 a 3 breja eu mando uma garrafa de água isso ajuda bastante consigo joga numa boa e fiko mais alegrinho kkkk.
- 23 Abr 2014, 01:30
Não tem problema relaxar como os PUAS acima disseram, porém não deixe de se expor sem o álcool...
Eu por exemplo bebo com frequência mas não tenho dificuldades em fazer abordagens sem ter tomado nada...
Eu por exemplo bebo com frequência mas não tenho dificuldades em fazer abordagens sem ter tomado nada...
- 23 Abr 2014, 02:53
Só reforçando o comentário a respeito do álcool. Reclamei muito da lei seca quando ela entrou em vigor, mas depois passei a agradecer cada dia mais, pois para não pegar taxi comecei a ir para balado de carro e consequentemente não beber. Advinha, apesar de mais "timido" e de desenrolar menos o papo, falar menos e falar mais besteiras, passei mesmo assim a pegar mais minas e muito melhores do que as que pegava quando bebia, apesar de ter um papo bem melhor e está mais relaxado e descontraído...acho que era pq bebia demais kkkk, mas é isso ai, o alcool sabota a gente geral...
- 23 Abr 2014, 02:57
Amigo, isso vai de pessoa pra pessoa mas o que fode mesmo são os exageros. Eu quando bebo com certeza diminui a AA mas por outro lado aumentam as betagens. Se auto analise, como fica seu rosto, seu olhar, sua linguagem corporal, se a abelha pica a sua lingua e vc fala mais esquisito. No meu caso, sempre perco muito mais ficando bebado, prefiro encarar a AA do que abrir um set e não saber direito oq fazer. Mas como toda regra tem sua exceção, beber com moderação só pra relaxar não vai te atrapalhar em nada.
Abraços
Abraços
- 23 Abr 2014, 03:06
Kra,
descida o que voce quer da noite, vai sair com os amigos enxer a cara? Otimo, vc ja sabe qual vai ser o resultado, pode ate ser q vc consiga uma HB.
Quer ir pra balada fazer Sarge? Entao vc ja tem seu objetivo, NAO BEBA ! Vc nao pode linkar balada/bebida/sarge, c nao vc vai depender sempre de uma birita pra dar o start. Faça o seguinte, vá para a sarge, coloque como meta 8, 9, 10 Hbs, quantas vc quiser conhecer, fique com alguma delas e começe a festa. Entendeu? Beba depois que esta com o objetivo cumprido. Vc está praticamente comemorando seu desempenho.
Funcionou comigo, espero que tenha ajudado!
vlw!
descida o que voce quer da noite, vai sair com os amigos enxer a cara? Otimo, vc ja sabe qual vai ser o resultado, pode ate ser q vc consiga uma HB.
Quer ir pra balada fazer Sarge? Entao vc ja tem seu objetivo, NAO BEBA ! Vc nao pode linkar balada/bebida/sarge, c nao vc vai depender sempre de uma birita pra dar o start. Faça o seguinte, vá para a sarge, coloque como meta 8, 9, 10 Hbs, quantas vc quiser conhecer, fique com alguma delas e começe a festa. Entendeu? Beba depois que esta com o objetivo cumprido. Vc está praticamente comemorando seu desempenho.
Funcionou comigo, espero que tenha ajudado!
vlw!
- 23 Abr 2014, 05:12
Já tive casos de mulheres apresentarem uma certa rejeição com isso, talvez pegarem nojo, da mesma forma que o cara que fica "ain amorzinhu bla bla bla" com o rapaz bebado, muito comum alias, independente da interação. Até um caso uma vez fui ficar com a menina no final da festa, cheguei nela bebado no meio da festa e depois só rolou no final. Cada um sabe o que faz, eu aprovo, desde que nao seja em exageiro e te transforme em um completo babaca.