Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#889284 IAE pessoal beleza ? Eis a duvida posso beber pouco na balada pra seduzir ? Fui pra balada semana retrasada e tava sem um pingo de coragem para abordar, pois então comecei a beber e como consequência comecei a aproveitar a festa demais. Um KC e um fora. Mas pessoal eu não perdi minha consciência tipo eu sabia de tudo que estava fazendo. Tava muito racional em relação as minhas atitudes. Não fiz coisas de bêbado aquelas idiotices. E olha q eu bebi ate encher a barriga. Pois então vai ter uma festa essa semana no Tarantino em Salvador-Ba só vão mulheres tops. Posso beber só um pouco pra curtir mais a festa ?? Quando eu bebi nessa festa que eu disse eu me senti maduro!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889295 N tem problema nenhum em beber pra ficar "alegre", desde que n transpareça está assim por causa do Álcool. Cuidado só pra n passar do limite e ficar travado, porque as mulheres odeiam bêbados. Uma bala de menta pra tirar o hálito de bebida e correr pro KC
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#889307 Claro que pode brow mas beba com moderação não va no embalo dos amigos e encha a cara e depois de pt, eu costumo fazer o seguinte no intervalo de 2 a 3 breja eu mando uma garrafa de água isso ajuda bastante consigo joga numa boa e fiko mais alegrinho kkkk.
Boss

Veterano - nível 9

#889319 Não tem problema relaxar como os PUAS acima disseram, porém não deixe de se expor sem o álcool...
Eu por exemplo bebo com frequência mas não tenho dificuldades em fazer abordagens sem ter tomado nada...
marcosfdc

Veterano - nível 9

#889345 Só reforçando o comentário a respeito do álcool. Reclamei muito da lei seca quando ela entrou em vigor, mas depois passei a agradecer cada dia mais, pois para não pegar taxi comecei a ir para balado de carro e consequentemente não beber. Advinha, apesar de mais "timido" e de desenrolar menos o papo, falar menos e falar mais besteiras, passei mesmo assim a pegar mais minas e muito melhores do que as que pegava quando bebia, apesar de ter um papo bem melhor e está mais relaxado e descontraído...acho que era pq bebia demais kkkk, mas é isso ai, o alcool sabota a gente geral...
man-of-style

Veterano - nível 1

#889347 Amigo, isso vai de pessoa pra pessoa mas o que fode mesmo são os exageros. Eu quando bebo com certeza diminui a AA mas por outro lado aumentam as betagens. Se auto analise, como fica seu rosto, seu olhar, sua linguagem corporal, se a abelha pica a sua lingua e vc fala mais esquisito. No meu caso, sempre perco muito mais ficando bebado, prefiro encarar a AA do que abrir um set e não saber direito oq fazer. Mas como toda regra tem sua exceção, beber com moderação só pra relaxar não vai te atrapalhar em nada.
Abraços
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#889352 Kra,

descida o que voce quer da noite, vai sair com os amigos enxer a cara? Otimo, vc ja sabe qual vai ser o resultado, pode ate ser q vc consiga uma HB.
Quer ir pra balada fazer Sarge? Entao vc ja tem seu objetivo, NAO BEBA ! Vc nao pode linkar balada/bebida/sarge, c nao vc vai depender sempre de uma birita pra dar o start. Faça o seguinte, vá para a sarge, coloque como meta 8, 9, 10 Hbs, quantas vc quiser conhecer, fique com alguma delas e começe a festa. Entendeu? Beba depois que esta com o objetivo cumprido. Vc está praticamente comemorando seu desempenho.

Funcionou comigo, espero que tenha ajudado!

vlw!
yg0zera

Aprendiz

#889371 Já tive casos de mulheres apresentarem uma certa rejeição com isso, talvez pegarem nojo, da mesma forma que o cara que fica "ain amorzinhu bla bla bla" com o rapaz bebado, muito comum alias, independente da interação. Até um caso uma vez fui ficar com a menina no final da festa, cheguei nela bebado no meio da festa e depois só rolou no final. Cada um sabe o que faz, eu aprovo, desde que nao seja em exageiro e te transforme em um completo babaca.