Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#760260 Ok, procurei pelo fórum e não achei oque precisava, então aqui vai:
Sei que tem muita gente contra bebida aqui no fórum, mas eu não sou contra beber de vez em quando, então pergunto:

Não costumo beber, então teoricamente fico bebado "facil", e ultimamente, tenho bebido nas concentrações e enquanto o efeito não começa continuo.
Minha pergunta é: Como saber a quantidade ideal para ficar só animado? não tenho idéia então falando de quantidade, por favor de deem exemplos...

Costumo beber só vodka com energético e cerveja, então... quanto?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#760268 É dificil falar de quantidade ideal,cada organismo é diferente.

Alguns ficam bebâdos com 3,4 cervejas.........Outros bebem tranquilamente 10 latas,ainda estão de boa.

Você que percebe na hora,se está apenas animado,ou se já está começando a trançar as pernas..............Vai testando,e vendo qual é a sua resistência.
sinistro

Aprendiz

#760272 Isso varia d pessoa pra pessoa vc tem q ver o tanto q vc consegue beber, beba até vc ficar relaxado e descontraido mas cuidado pra n ficar bebado pq atrapalha muito e tem menina q por vc parecer estar bebado n vai querer ficar com vc
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#760274 Cara, toma uma, no máximo duas latinhas de cerveja que você já fica alegre, se não tem o hábito de beber muito. Vodka, melhor nem tomar. Se for tomar, come mais ou menos 100 mL...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#760277 Difícil, vai de cada organismo, o que não significa que quem aguenta beber mais é mais forte ou melhor do que quem bebe menos.

No meu caso, não sou adepto da bebida, e com meia lata de cerveja minha visão começa a ficar turva, e sinceramente, não vejo a menor graça ou utilidade nisso.

Mas, é o meu caso, e respeito quem pensa e faz diferente.
Editado pela última vez por The Potents em 06 Jan 2013, 23:39, num total de 1 vezes
um cara legal

PUA EXPERT

#760281 é como dizem manolo beba com MODERAÇÃO.
e man que pergunta foi essa cara..

Djack escreveu:Minha pergunta é: Como saber a quantidade ideal para ficar só animado?

cara nunca baseia-se seu animo nas bebidas e principalmente nas drogas. a maioria faz isso e é por isso que se fodem.
você não precisa beber para se animar. as pessoas costumam beber, por que sentem muito medo de arriscar e acham que se beber ira ajudar a fazer o que querem.
as pessoas acham que devem beber para criar coragem, eles tem medo de seguir seus instintos e deixar as coisas rolarem. NÃO SEJA IGUAL A ESSAS PESSOAS.
SUA REALIDADE É MELHOR DO QUE ESSAS MERDAS QUE SÃO SÓ ILUSAM E AINDA TE FODE.
APRENDA A ENFRENTAR SEUS MEDOS SOBRIO E SE FOR BEBAR BEBA POUCO E DEVAGAR..MAIS VAI POR MIM MANOLO TU NÃO PRECISA DA BEBIDA CARA. PRA MIM É SÓ DISPERDISIO DE DINHEIRO, MAIS SE VOCÊ TIVER VONTADE DE BEBER UM POUCO ENTÃO BEBA.

abrs manolo
um bom 2013 pra tu e boas conquistas tambem
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#760294 Vai de cada um mano.

Eu particularmente bebia bastante, pois acompanhava o ritmo dos meus amigos e quando chegava na festa feliz até demais, e pra dormir depois é uma dificuldade. Então comecei a beber menos, sem quantidades exatas mas sabendo quando teria de parar.

Mas uma vez ou outra eu ainda exagero, mas vou parar!

Abraços
The Pelaes

Veterano - nível 7

#760305 É cara, como disse todo mundo, vc vai bebendo quando perceber que jah tá ficando meio bebado aí vc para, e não tem essa de não perceber porque ninguem fica bebado do nada xD

Só voce se controlar, sinceramente eu aconselho a nao beber muito, porque eu nunca bebia, aí comecei e acabou que gostei do negócio, ainda detesto ficar bebado mas o beber (dependendo da bebida é claro) é muito bom e de vez em quando isso dá merda xD

E por último, fique animado sem precisar de nada, depois que você conseguir isso aí vc bebe e talz por gosto, porque ninguem precisa de merda nenhuma pra se divertir, então não há porque basear seu animo nisso

Abraço
Pelaes
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
The Pelaes escreveu:(...)
Só voce se controlar, sinceramente eu aconselho a nao beber muito, porque eu nunca bebia, aí comecei e acabou que gostei do negócio, ainda detesto ficar bebado mas o beber (dependendo da bebida é claro) é muito bom e de vez em quando isso dá merda xD
(...)

Todo vício começa pelo prazer. Todos!

A pessoa começa bebendo coisas doces, socialmente com os amigos, e boa. Depois vai avançando para bebidas com maior teor alcoólico, e quando se dá conta, acostumou com a danada da cana.

Num grupo de 10 pessoas, 1 irá perder o controle e se tornará dependente ou terá problemas com a bebida para o resto da vida. E, o pior, não temos como saber quem será o "sorteado".