Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rflima

Aprendiz

#596777 É horrível mesmo cara, mas todo mundo passa por isso. eu por exemplo depois de acontecer uma vez tenho certeza de que nunca mais faço denovo. :shii
pensa que coisa horrível você sair falando pra todo mundo coisas que não queria falar, ficar chato pra caralho (pelo menos no meu caso quando fico bebâdo) dançar mau e não querer parar de dançar kkkk mas essas coisas acontecem p/ gente aprender a não fazer denovo.
Abraço!
Danrley

Veterano - nível 2

#596793 Não se Importe Com isso, Aliás Divirta-se com isso . Já que Nada de Realmente Grave Aconteceu.

Ria De tudo Isso. ;)

________
Abraço !
Fsfall

Veterano - nível 10

#596796 lhe zoar? Melhor seria se eles lhe zoassem e tal
ninguém fala nada pela frente man, você só ouve cochichos e o pessoal lhe olhando de longe. Ninguém ri na cara não
isso é foda. Só o tempo pra acabar com isso, ou outra pessoa dar outro vexame.

MAS ficou a lição né? Não mistura não cara! Fica só na cervejinha e tal.
junynhu

Veterano - nível 9

#596797 desculpa mano mas.. kkkkkkkkkkkkkkkk
nao aconteceu o mesmo, mais eu ja fiquei doidao, e vomitel e todos viram e tal, mas no outro dia, foi tudo normal, TODO MUNDO passa por algo assim
fica sussa mano. :D
birimbau

#596801 Já me aconteceu "milhões" de vezes! Tens que encarar isso com naturalidade e em pouco tempo tudo passou... Aprovei-te a oportunidade para ter mais uma história para contar