Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#596622 Fala galera, tudo bom com vcs? :ae

Comigo nem tanto, o título do tópico já fala por se só. :chora

Bom o que aconteceu foi que eu tava em uma calourada (alias muito massa, PSY e muita mulher gata) e ''BEBER COM MODERAÇÃO'',
passou longe de mim ontem. Realmente eu não sei a onde tava com a cabeça pra beber daquele jeito, e o pior q nem foi muito mas acabei misturando
CACHAÇA, VODKA, VINHO e LICOR DE MENTA (ruim pra caralho), meus amigos, dps de uma hora de festa eu já estava ''TRANSFORMADO''.

O detalhe é que eu estudo naquela universidade. :omg

O que eu me lembro e o que me contaram depois:
Quebrei a decoração do lugar (era uma linha nylon que tava segurando uns globos daqueles estilo anos 70)
Tentei FORÇADAMENTE beijar uma menina lá.
Mijei em um porte que tinha na parada de ônibus (ela tava lotada). Imaginem a cena, os carros e ônibus passando e um cara mijando no pé da calçada.

Bom galera, essa foi a minha noite de ontem.

Se vcs já passaram por isso, por favor, me conte como foi no dia seguinte reencontrar a sua galera e as pessoas que não te conhecem porém te viram
fazendo o showzinho, se te zoaram muito. Enfim como foi?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596633 Não eu nunca estive numa situação como a sua.

Quando não pode com o inimigo una se a ele.
Quando te zuarem ria com eles, fique tranquilo, se divirta com as historias e até conte.

Não leve isso como uma mancha na sua historia, e sim como um marco, você se divertiu fez oque queria fazer, só não lembra.
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#596644 Final de semana normal pra alguns ae, serio kkkkkkk
Famosa PT cara, vao te zuar e vc ri junto e boa, vai ter assunto por um bom tempo
Don Juan.

Aprendiz

#596647 já aconteçe comigo man,! realmente é muito hilario te zuam por muito tempo!, mas isso foi no meu tempo de beta!,
é realmente ruim comigo eu ficava pedindo agua de coco pra todo mundo qua passava na rua !, pq falavam que melhorava bebi meio litro de bacardi sozinho em uma aposta!, ganhei até o apelido de agua de coco!, mas não durou muito tempo hoje estou totalmente diferente daquela época!
raiid

Aprendiz

#596651 haahhahaa
ja passei por coisas, assim!( me zuaram bastante)
mas se te zoarem nem ligue! voce estava se divertindo po...
pq se voce ser reativo a zuação, mas eles vao te zoar...
relaxe!

ai só digo uma coisa, Beba com moderação hahhaha

abraços
jserpa

Veterano - nível 10

#596666 EEE CARA, JA COMI TRAVESTI! kkkkkkkkkk zuera.

Enfim, todo mundo ja passou, ao menos você aprendeu a lição durante alguns meses, até fazer denovo. kkkkk
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596700 AEEEEEE CARALHO! AGORA NÃO ME SINTO SOZINHO NO MUNDO!

Eu já fiz isso umas 10x, a última foi uns 3 dias antes do natal de 2011! Isso eu mato no peito, posso falar melhor que qualquer um

Eu já fiz muita merda bebendo. Na verdade, toda vez que eu saio pra beber, eu passo do ponto (quer dizer, quase sempre).

É o seguinte: só vão folgar em ti, se tu se incomodar com isso. Pensa pelo lado positivo: É PRA ISSO QUE SERVE O ALCOOL. Porque nenhuma boa história começa com "Uma vez eu tomei um copo de leite e ai..".

Pra abafar o caso, eu, geralmente, ajudo à espalhar a história e ajo como se realmente tivesse aproveitado (quer dizer, se é pra beber até cair, eu realmente aproveito). Com relação à todo mundo que tava com você, nem esquenta. Histórias de bebida duram uma semana na boca deles, depois esquecem - ou, no máximo, um mês falando sobre isso.

E não, eu não vejo como algo ruim. Claro, à não ser que tu tenha arranjado briga ou qualquer coisa do tipo, não aconteceu nada demais.

Relaxa, mano! Isso ainda vai acontecer muitas vezes, te garanto!

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#596764 Vlw galera, realmente fico mais tranquilo hehehe.

O pior disso é q naum sou conhecido por fazer esse tipo de coisa, sempre bebi com moderação mas ontem, sei lá o qq eu tinha, naum sei se foi o lugar, as mulheres ou
a agitação. Mas a festa tava muito irada e eu só queria curtir msm. Com certeza essa história vai entrar pro meu repertório kkk

Forte abraço. Ah! BEBAM COM MODERAÇÃO. ;D
emerson_sub

Veterano - nível 10

#596776 Cara, você ta começando ter uma vida normal!!!! já fiz muito dessa, depois de um tempo isso não acontece mais, hoje eu bebo o quanto quero muito mesmo e ainda vou embora numa boa. Seu corpo aprende sozinho a não fazer mais isso. mas agora que já fez nem ligue isso é normal, já dei PT assim e meus amigos tiraram fotos uparam na internet e todo mundo viu, mas nem ligo, hoje apenas relembramos e damos risadas, pois a maioria já teve momentos desse, e são bons quando estamos numa fase ruim!