Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#853720 Fala galera tudo bom? Espero que sim.
Vamos ao que interessa. Tenho sempre praticado em campo aos fins de semana na maior das vezes festas open bar.
Como a bebida é liberada vou bebendo sem limite. Ai voces dizem: a lá vai ficar tonto e mulher não gosta disso. Mas, comigo é ao contrário as mulheres gostam mais de mim quando bebo muito. Eu não fico tonto ou caindo, fico normal e com muita cara de pau (rimou). Ou seja, não sinto AA nenhuma converso com qualquer uma que quiser sem medo nenhum. Também já fiz coisas que enquanto lúcido não faria, como: passar mão na bunda, puxar o cabelo delas na altura do pescoço, e até na xana eu ja fui com a mão huahua. Não caço confusão e evito as mulheres com namorado. Sabe qual o problema disso tudo RESSACA brava e enjôos. Já que fico direct, gostaria de dicas para um close rápido, já que na maioria das vezes elas são extremamente recepitivas.

Enfim é isso, agora digam o que fariam no meu lugar?
Abrass
diegocintra

Veterano - nível 10

vinisena10 escreveu:Fala galera tudo bom? Espero que sim.
Vamos ao que interessa. Tenho sempre praticado em campo aos fins de semana na maior das vezes festas open bar.
Como a bebida é liberada vou bebendo sem limite. Ai voces dizem: a lá vai ficar tonto e mulher não gosta disso. Mas, comigo é ao contrário as mulheres gostam mais de mim quando bebo muito. Eu não fico tonto ou caindo, fico normal e com muita cara de pau (rimou). Ou seja, não sinto AA nenhuma converso com qualquer uma que quiser sem medo nenhum. Também já fiz coisas que enquanto lúcido não faria, como: passar mão na bunda, puxar o cabelo delas na altura do pescoço, e até na xana eu ja fui com a mão huahua. Não caço confusão e evito as mulheres com namorado. Sabe qual o problema disso tudo RESSACA brava e enjôos. Já que fico direct, gostaria de dicas para um close rápido, já que na maioria das vezes elas são extremamente recepitivas.

Enfim é isso, agora digam o que fariam no meu lugar?
Abrass

Se você continuar com a bebida em excesso logo ficará sem seu fígado, dê valor a sua saúde, não é só de mulheres que vivemos, pelo o que vejo você tem um estilo de jogo bem parecido com a RSD, comece a práticar o material deles quando estiver sóbrio, não vale há pena ficar se destruindo pra pegar mulher todo fim de semana, se torne um cara de pau natural.

Como diz o Tyler, o grande erro dos caras é que eles fazem, ao invés de SER!
Cyrano

Aprendiz

#853728 Poxa campeão, pra mim o álcool serve como um BOTÃO DE START se você não está muito animado, acaba ficando.
O negócio é não beber até ficar inconsciente de suas atitudes, beba apenas socialmente numa quantidade moderada, não exagere, se não você não vai ter evolução no jogo da atração e sedução.

Por isso campeão não beba demaaaaaaaaaaais, beba um pouco, o suficiente para se sentir bem no local, você deve ter [highlight=#ffffff]CORAGEM[/highlight] de fazer as coisas por si próprio e não pelo álcool, ele é só mais uma bebida com consequências psicológicas mais elevadas que uma Coca Cola, mas cá entre nós, uma Coca ou Sprite tem um sabor muito melhor que um álcool amargo não?

Então fica a dica, beba menos cara, encher a cara para pegar mulher é coisa que qualquer um faz.

Não seja qualquer um. Imagem

Até a próxima campeão!!! Imagem
arths silva

Aprendiz

#853742 a bebida serve como uma ancora,mas vai viciando,pratique sem ela intaum vc só aborda uma hb com um copo de bebida na mao nem sempre ela vai estar la pra te ajudar,meu wingman me disse isso e me ajudou bastante

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#854188 Galera que deu o feed muito obrigado, realmente sei que tenho capacidade de fazer o que quero sem precisar encher a cara, afinal de contas a saúde vem em primeiro lugar. É isso aí vamos à evolução!