Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#864005 Não é novidade que todas as festas atualmente possuem bebidas alcoólicas, e quando se trata sobre fazer sua própria festa eu gostaria de saber, qual a quantidade ideal de bebidas numa festa de médio porte (na faixa de 70 pessoas), questão de produtos, qualidade, etc.
Como evitar problemas com bêbados?
Se puderem dar dica também, fico grato desde já.
Dr. Love

PUA EXPERT

#864058 Depende do perfil do público e do que será servido. O carro chefe sempre é cerveja e você coloca em média 5~6 latas (350ml) por pessoa numa festa mista.

Marcas e outras bebidas dependem do estado onde você está. Mulheres costumam curtir Bacardi Big Apple ou Vodka com refrigerante/suco. Numa festa com 35 mulheres e contando a cerveja, três garrafas estão de bom tamanho.

Problemas com bêbados são inevitáveis. Algumas medidas de redução de danos: evite garrafas de vidro e isole locais perigosos (varandas que dão para piscina, por exemplo). Além disso, nunca coloque músicas muito agitadas no fim da festa.

Abraço
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:Depende do perfil do público e do que será servido.
Marcas e outras bebidas dependem do estado onde você está. Mulheres costumam curtir Bacardi Big Apple ou Vodka com refrigerante/suco. Numa festa com 35 mulheres e contando a cerveja, três garrafas estão de bom tamanho.

Abraço

Mais ou menos o que ele disse... Cerveja eu calculo 2 litros por pessoa.

Mulher geralmente bebe quente: VODKA. A marca vai depender do seu público, hahaha. Mulheres curtem muito a Big Apple mesmo (que é rum)! Essa bebida é boa com suco ou refrigerante, como dito, mas as vodkas precisam de energético.

Para 70 pessoas que bebam (independentemente da quantidade) eu colocaria umas 4~5 garrafas de Big Apple MAIS vodka, que seriam, pelo menos, 10 litros e 10 litros de energético (mais uma vez depende do seu público. Aqui eu costumo usar garrafa de 1l de energético. Red Bull é caro e não vale a pena pra quem é estagiário, como eu :P)

Imagem
Keeper

Aprendiz

#864080 se comprar Big Apple (o que eu recomendo), compra Schweppes de garrafa pra mistura. fica muito bom, com energetico, sucos fica ruim