Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727729 Boas a todos alcateia do PU, tudo beleza ? Espero que sim e bom fds, obrigado por lerem :ae

Gostava das vossas opiniões para aqueles que vivem sozinhos e que querem levar uma mulher para casa, acabado por lhe oferecer uma bebida, sobre quais são as bebidas engarrafadas preferidas das mulheres a guardar em casa para eventualidade? Pessoalmente eu guardo na minha casa algumas opções, VinhoRed, Rosé, Branco, Martini, Soda e GingerAle. Em breve vou tambem adicionar Gin, Cidra, Rum e talvez Mojito. Como vivo na Europa aqui n há Guaraná, mas esse tambem seria uma boa opção.

O Que acham deste tema ? Recordo que misturas de varias bebidas n é o meu forte, n sou barman, logo convem ser uma bebida ja engarrafada....
Sugestoes sao benvindas ! :)
Mr.Love

Aprendiz

#727733 Seria legal aprender a fazer algumas como

Caipirinha
Capeta (Nome de uma bebida uma batida)
Caipirinha de morango
So pesquisar mas essas são legais...
MOI

PUA EXPERT

#727735 Legal o topico
Uma bebida que acho massa ter em casa para quando levar a HB e acho elas gostam muito eh o champagne

abraços
Moço

Aprendiz

#727736 Pau na Coxa - Vinho com leite moça (leite condensado).
Conserva o lado exótico do vinho e adocica o seu sabor, o qual muitas mulheres reclamam.
Modo de preparo: para cada taça de vinho, 5 colheres de sopa de leite condensado.
RuaCH

Veterano - nível 9

#727742 Areucas ou como s escreve. é um rum porreiro e bebem bem. Brugal tb é conhecido na Europa. Vodca, Brugal, Arehucas, e depois isso vai bem com sumos d laranja gaseficado, sumo de maça ananás, limao , sem gás... um bom licor elas tb gostam. espero que contribua para a tua pesquisa. abraço
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#727743 Tequila - é o maior abridor de pernas... mas serve pra festas

Champagne - que tal ter umas 3 garrafas de algum champagne bom (nao necessariamente caras)

Amarula - Mulheres gostam de bebidas doces

Absinto - (o charme está no preparo...)

Dry martini - é um clássico...

Malibu - (rum de coco... como é doce... vai fácil!!)

um cocktail facil de fazer, é old fachioned, também bem estiloso, como no filme crazy stupid love (recomendo assistir!) .

enfim, você pode procurar na internet as receitas dos drink's. Com 500 reais você monta um bar muito legal, e com o tempo vai adquirindo bebidas pra melhorar o estoque!

você precisa investir em alguns copos (taças para champagne (umas 4), taças para martini (pelo menos 2), copos on the rock's para wisk, copo long drink, copos para shot drink's, copos shot drink para vodka (é um mais compridinho...). Uma coqueteleira é bom ter em casa.

Eu percebo que as mulheres gostam de estilo. Se vc tiver um barzinho em casa, não custa muito pra ter estilo. Depois que vc já levou a hb pra casa, ela vai beber qquer coisa q vc oferecer, e vc vai ter um fc. Mas se for tudo com estilo, ela vai contar pras amigas... então estilo nesse caso é marketing!!

Um bom wisk também é bom ter em casa.