- 22 Out 2011, 20:27
Interessante..
- 22 Out 2011, 20:45
vixeeeeeeee!
- 22 Out 2011, 21:11
É por isso que todas as minhas festas, têm sempre muitos litros de tequila ;D
- 23 Out 2011, 04:42
hahaha, nao sabia disso... uma vez topei com gringas aqui na minha cidade numa boate, e acho que pareci um idiota entao... é sempre bom ler esses topicos, voce acaba descobrindo coisas novas kkkk
don conejo escreveu:Interessante essa lista, mas acredito que no Brasil seja diferente (pelo que vi até hoje).
Tequila sim, seguido de Champane, vodca/uisque com energético, caipirinha, e vinhos.
As gringas são bem diferentes... tanto que elas adoram dançar com você se esfregando ao máximo, mas se tocar nelas ou tentar beijar, elas te acham ridículo (na pista da balada). Vai entender!
hahaha, nao sabia disso... uma vez topei com gringas aqui na minha cidade numa boate, e acho que pareci um idiota entao... é sempre bom ler esses topicos, voce acaba descobrindo coisas novas kkkk
- 31 Out 2011, 03:00
E ai pessoal...
Estava vendo as estatísticas e cheguei a conclusão de quanto maior o teor alcoolico (tequila), maior as chances da noite terminar em transa...rsrs
Abraço a todos.
Estava vendo as estatísticas e cheguei a conclusão de quanto maior o teor alcoolico (tequila), maior as chances da noite terminar em transa...rsrs
Abraço a todos.