Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#448287 Fiz uma viagem de 15 dias para os Estados Unidos a 1 mês atrás, com uma excursão organizada pela escola de inglês da minha mãe. O nosso grupo tinha umas 20 pessoas, incluindo meus pais. E lá tinha uma HB 6 que é professora de inglês dessa escola, até conversei com ela e tal (Fiz DVS, teve muito Eye Contact), mas não podia jogar sério, minha mãe tava lá e ia falar muito (Tenho 16 e ela mais de 22). Até rolou uma certa atração, mas lá homem entra nas baladas só com 21, e SEMPRE tinha q mostrar passaporte, ae era Foda :confuso

Lá na viagem ainda adicionei ela no facebook, mas nem tínhamos conversado até ontem. Comecei falando que a gente nunca tinha se encontrado aqui na cidade (100 mil habitantes), usei bastante push and pull, dvs e etc. Vamos fazer um lanche numa lanchonete aqui da cidade amanhã à tarde.
A minha dúvida é que tipo de jogo seguir amanha, nunca closei nenhuma HB com mais de 18, e a maioria até hj foi de 14, 15. O tempo vai ser corrido, pq a gente vai 6h e 7:30h ela tem que dar aula particular. Quem sabe construir um conforto pra um possível Day2 com FC...

Enfim, não tenho idéia de como agir amanha.. ajudem ae Puaazada :yaaah
John008

Aprendiz

#448606 Cara como tu tá vendo ná idade dessa mulher, o jogo não muda muito, o que você deve fazer é ignorar o fato da idade e trata-la como qualquer outra HB.

-Não demore muito pra demonstrar interesse

-Seja mais aventureiro(Sexualmente)

-Kine, kine, kine.

Como terá pouco tempo, contrua o conforto baseando-se nesses aspectos que citei ai encima, e tranforme em um posivel day2.

Depois conta como foi.

Abraços