Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#590388 Depois de escalar um pouco com kino e identificar senais claros de aceitação, será que funciona tentar uma provocação como : "Me beija se eu estiver errado,mas os dinossauros ainda existem, certo? :ae "(Sei que parece idiota,k)Só dei essa como exemplo, mas a ideia da qual ouvi falar é dizer algo obviamente errado e dizer pra garota te Beijar de estiver errado ( e obviamente vc estará.)

Enfim, será que funciona em qualquer situação??
mandin

Veterano - nível 10

#590402 Cara, ela nao vai te beijar porque ela ira parecer facil, mas vai dar pra perceber com a bl dela se ela quer te beijar ou nao.

Voce pode testar, pra gente ve se funciona na pratica.
Graffiti

Veterano - nível 1

#590404 Cara antes de tudo, preste mais atenção, acho que tu postou na área errada, isso está mais para um dúvida, mas enfim, isso funciona sim, e essa dos dinossauros é ótima, se eu fosse usar isso, usaria tal como você escreveu, vai fazer ela rir, e isso é muito bom, talvez não garanta logo depois o beijo, o que parece ser teu objetivo, usá-lo com uma Rotina para Kiss Close, isso vai depender de como está a interação até o momento, mas com certeza irá ajudar!

Wooo!
MOI

PUA EXPERT

#590406 e ai blz?

Gostei desta tua,

ah tem uma que eh assim (cantadinha hehe)

Pua diz para a HB - Fode comigo se eu estiver errado, mas vc não tá loca para me dar um beijo?
Mas nesse caso já tem que ter um certo conforto ou conhecer a HB

hehehehhehehehehe
Maximus Meridius

Aprendiz

#590549 Amigo, um primo meu me disse uma bem melhor que essa(uma que ele fez e deu certo). Chegou numa amiga dele, e a desafiou dizendo que apostava R$ 5,00 que beijava a boca dela sem tocar os seus labios, então ela duvidou e topou o desafio, ele disse a ela para fechar os olhos, ela fechou os olhos, e advinha haha KC, ele então disse o seguinte: -É realmente não dá pra beijar sem tocar os lábios kkkkk,mas foi um dinheiro bem perdido. A garota não aceitou o dinheiro, e ainda gostou.
Tem uma outra que o cara pode usar antes desta, basta você dizer: -Se você ficar comigo, eu te prometo que faço você esquecer do Pedro, ela em seguida vai dizer: -que Pedro?, então você diz: -olha aí, você já esqueceu!

Mas só dá certo se tudo for num tom natural e de descontração!
cfreak

Aprendiz

#590574 É bem CF, acho que funcionaria depois que a hb desse alguns IDIs e vcs estarem em um clima legal, depois de alguns kinos e tal..
Se ela não te beijar é ao menos engraçado hahah se ela fizer jogo duro, continua com uma conversa engraçada e depois manda outra pra closar
abraço