- 02 Jan 2014, 16:34
Sim Limonada, abordar é algo tranquilo. Quanto mais você fizer, mais fácil fica. Abraços.
Hahahaha valeu cara! Grande abraço
Obrigado JakAss, fico feliz que te sirva de inspiração! Abraço
Opa, valeu. Realmente esse estilo direto tem se tornado bastante comum, cada um tem seu estilo de fazer e as mulheres gostam bastante.
Valeu gustavogf4! Cara, não acho que o elogio te prejudica se ele vier de uma posição de alto valor, não acredito que o seu valor diminui ao dar um elogio, ainda mais se ele for um elogio específico de algo que você reparou nela. A maneira que você der esse elogio tmb vai contar bastante, eu sempre vou ter algumas coisas em mente antes de dar um elogio: o ambiente, o contexto, o momento e o nível de investimento dela na interação. Se fizer na dosagem certa e não passar dos limites, acho legal. Abraços!
Limonada escreveu:Muito bom cara! Estou começando agora e consegui ver que abordagem é uma coisa super tranquila e natural.
Obrigado e parabéns!
Sim Limonada, abordar é algo tranquilo. Quanto mais você fizer, mais fácil fica. Abraços.
Gafanhoto xD escreveu:Eita porra!!! hahhaha
FOOOODA FOOODA, FOOODA PRA CARALHO!
Parabéns mano!!!
Nem tenho nada além a dizer. hhahaha
Hahahaha valeu cara! Grande abraço
JakAss escreveu:Muito bom, sempre vejo seus videos, serve de inspiração.
Boa sorte! Até!
Obrigado JakAss, fico feliz que te sirva de inspiração! Abraço
INDIÃO escreveu:Parabéns mano, esse método de abordagem tem ficado bastante popular e tem sido mto eficaz ultimamente. ótimo jogo abraços
Opa, valeu. Realmente esse estilo direto tem se tornado bastante comum, cada um tem seu estilo de fazer e as mulheres gostam bastante.
gustavogf4 escreveu:Parabéns cara, vc abordou bem! Mas so nao exagere nos elogios (preferencia não falar da beleza dela ), dependendo da mulher isso nao vai dar certo . Abraços
Valeu gustavogf4! Cara, não acho que o elogio te prejudica se ele vier de uma posição de alto valor, não acredito que o seu valor diminui ao dar um elogio, ainda mais se ele for um elogio específico de algo que você reparou nela. A maneira que você der esse elogio tmb vai contar bastante, eu sempre vou ter algumas coisas em mente antes de dar um elogio: o ambiente, o contexto, o momento e o nível de investimento dela na interação. Se fizer na dosagem certa e não passar dos limites, acho legal. Abraços!