Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lino

Aprendiz

#595483 Boa noite Reinaldo,
Eu tambem cheguei BV aos 17 então mais ou menos seio que você está passando,
as inseguranças etc.
Depois de ter beijado você vai pensar: A era isso? Tão simples? Vai ver que é bem assim.

Mas vamos ao inicio sem precisa falar de higiene né? Um trident menta sempre vai bem.

No inicio não queira fazer igual nos filmes onde ocorre aquele beijão, ou faça tanto faz.
Na verdade a única coisa que você tem que se preocupar é estar em sintonia com a garota
e isso muda de pessoa para pessoa. Mas a parte boa é que você apreende isso muuuuito rápido.
Para te dar um exemplo no meu primeiro beijo no começo eu fui meio babão e até os dentes bateram kkkk, mas
logo estavamos em sintonia e tudo fluiu naturalmente.
Para ficar mais fácil, no inicio imite a garota se ela beija suave faça o mesmo, depois que entraram
em sintonia você pode conduzir aos poucos para a forma que você gosta e ela vai seguir.

Epero ter ajudado abraço e boa sorte.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#595507 Nao se preocupe que nenhuma mulher vai perceber q vc é BV, apenas se vc contar. Quando eu perdi o BV, eu tb tinha medo que se eu nao a beijase direito ela ia perceber algo e ia reclamar comigo, mas isso nao acontece nao, elas nem percebem. Mas com certeza vc podia convidar uma garota pra um encontro e contar que é BV e beija-la. Ou conte depois somente..a escolha é sua
PAULO-RS

Aprendiz

#595511 Depende a situação, tipo no jogo diurno é um pouco mais dificil rolar um beijo porque as mulheres nao se sentem muito a vontade sair beijando na rua então a noite é muito mais facil,
Mas a pratica tem me ensinado que tudo depende da escalação fisica se tu fizer uma boa escalação o beijo rola bem mais facil.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#595512 Cara 17 anos sem beijar é a primeira vez que eu vejo, mas o que eu acho crucial não é isso e sim o fato de você se preocupar com o que a outra pessoa vai achar do seu beijo, o grande problema das pessoas hoje em dia é esse se preocupar com o que os outros vão sentir ou achar e não se colocar em primeiro lugar, a vida é uma competição e você não pode se preocupar com o que a guria vai achar ou não, beija e foda se, lembre se sempre, pra você ser concebido milhões de espermas tiveram que ''se foder'' então foda se a opnião dos outros e vá em frente, boa sorte.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

Cara é isso que me desmotiva em continuar no pua base...

O cara já tem nivel intermediario e ainda tem ansiedade véy, acho que o pessoal da staff deveria analisar cada membro quando ele for passar de fase olhando as suas menssagens e etc!

Vamos ao tema da menssagem

Beijo não é difícil amigo, na hora sei que o que vou falar parece gay mas é a puta realidade ( comigo ) quando estou prestes a beijar eu deixo com que as coisas aconteçam naturalmente, eu só jogo até os rostos ficarem colados, depois disso eu deixo acontecer... Encoste a boca na dela se ela abrir a boca logo não perca tempo e vá colocando a lingua e deixando acontecer, passe a lingua pela boca dela com calma ( não abandone a pegada )!

Abraços
Barristan

Aprendiz

#595634 Então cara, eu dei meu primeiro KC na sua idade... e posso dizer que quando o fiz, por instinto eu já sabia o que estava fazendo... o que é diferente dos relatos que vejo dos meu amigos que deram o primeiro KC com 13 ou 14 anos... eles beijavam nariz, batiam dente com dente, lingua demais, lingua de menos... creio que um pouco mais de idade, see o seu caso for parecido com o meu, vai te ajudar a pegar o caminho...

e lembre-se, na hora do beijo não pense em como você está beijando... deixa fluir amigão curta o seu momento que a garota vai curtir o dela, e ai voces vão compartilhar esse momento mágico ;) abração cafa padawan!
Fsfall

Veterano - nível 10

#595636 cara tu tem medo ou é gay (sério)
você só vai desarmar esse medo tentando, não tem nada demais não rpz. Só não é ir com vontade demais se não os dentes batem e é horrivel
Beije com calma, 3 4min tu já pega as manhas, ai depois pensa o que fazer com a mão etc
mateusgoncalves

Aprendiz

Pode ir à luta e beijar sem medo, cara, porque não tem segredo, na hora a coisa flui naturalmente. Até vicia, para falar a verdade. Quando eu perdi meu bv eu também fiquei super nervoso, pensando que não ia conseguir, que ia dar tudo errado, que não ia saber beijar bem, e todas essas crenças minhas estavam erradas. Na hora eu consegui fazer a coisa fluir naturalmente. Então, meu amigo, na próxima vez que aparecer a oportunidade, vai em frente e beije sem medo, porque é algo totalmente natural. Não precisa nem de treino, nem de teoria, basta tocar seus lábios nos da garota e deixar que o instinto natural responda por você.
Boa sorte, e não se envergonhe disso.
E lembre-se: colha o dia.
M.
recruta

Veterano - nível 10

#595652 Você tá com medo do que cara? Quando eu era BV eu treinava no espelho!

Na hora que fui tirar o BV a garota até achava que eu era um pegador do caralho! Elogiou meu beijo! disse que era diferente! :ae

Levei como um elogio! hehehe...

beijar é muito tranquilo... veja alguns beijos nas novelas...
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#595653 é real, eu perdi meu bv com uma menina bv tbm, e foi uma merda, ninguém sabia beijar, mas na semana seguinte eu peguei uma gostosa que era uma vadia e ja devia ter beijado muita gente, foi com ela q eu aprendi, e acho q ela nem percebeu, é só deixar ela conduzir nas primeiras vezes, depois vc pega a manha