Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#595659 pow pessoal...obrigado a todos pelos feeds. eu achei que iria ser suado do que ajudado. obrigado mesmo pelos feeds manolo.
sempre vou ler os feeds aqui, me deu mais incentivo e quando eu perder o bv faço um relato de campo mostrando como foi =D

abraço a todos e boas sarges.
Lohan

Pickup Artist

#595662 Vo te dar a dica da sua vida cara:

Tu não precisa saber beijar. Se a mulher te ver como "O CARA DA MINHA VIDA" tu pode beijar como quiser. Se beijar mal ela aceita a não ser que seja uma vadia.
Então se preocupe apenas com sua parte. A parte do beijo não é importante, se ela realmente te admirar :D
Hammerfall

Veterano - nível 3

#595665 CAraaaa!!!

Perdi o meu nessa quarta feira, então o aprendizado tá fresquinho na minha cabeça! kkkkkk

Cara, primeiro, fiquei um pouco tenso, mais tava com a mente bem clara assim sabe, tava ali naquele momento!

Ai, quando ela veio, foi só começar a fazer a mesma coisa que ela, dar uma pegada firme na cintura dela, e ir esquentando. E ela gostou, nem desconfiou que eu era BV. Vai a dica pra você. Deixa rolar. Não é um graaaande movimento assim. Eu pensava que quando eu chegasse lá ia ser o melhor momento da minha vida, que tudo ia ser mágico. hahahahaha que nada cara, beijei ela as 11:33 daquele dia e as 14:00 já tava normalzinho. hehehehe

Não deixe que o fato de nunca ter beijado atrapalhe sua vida. Se quiser, sargeie uma HB que você tem 100% de certeza só pra perder BV com ela, só pra quebrar essa barreira.

Minha dica é essa

Flws

Hammerfall
Fsfall

Veterano - nível 10

Lohan escreveu:Vo te dar a dica da sua vida cara:

Tu não precisa saber beijar. Se a mulher te ver como "O CARA DA MINHA VIDA" tu pode beijar como quiser. Se beijar mal ela aceita a não ser que seja uma vadia.
Então se preocupe apenas com sua parte. A parte do beijo não é importante, se ela realmente te admirar :D

É bem isso aí
fiquei com uma rlmp uma vez, vi ela dizendo pra amiga que foi ruim e tal
só que não sei como, mas fiquei de novo, ai dessa vez caprichei, rs.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#595718 UHUUL, é nóis então!!

Faz assim, se ela recusar o pedido de KC, manda um NEG (Tem vários tópcos falando sobre isso)

Ou

Na hora do KC, dá uma de romântico, leve ela à um lugar calmo, abuse da PNL, diga à ela a verdade, não fale com a cabeça, fale com o coração, diga à ela o quanto ela é especial, dê uma milonga na cabeça dela.

E na hora do KC sem delongas, Começe devagar, apenas no Beiço à beiço, depois de uns 15seg, você manda a língua pra dentro e boa (Lembrando a mão esquerda na nuca e a direita na parte de baixo das costas), só não babe em excesso e não dê uma de aspirador tentando sugar todo o ar da coitada!

Espero ter ajudado
Abraço!!

E Vê se perde esse BV logo, eu perdi o meu com 16 (Muito atrasado)

Mas vai fundo que você consegue

Ok?!?! :ae
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#595726 Mano liga o foda-se, enfia sua lingua na boca dela, mas de levez nada de enfiar de uma vez que a hb vai engasgar, vai colocando na manha sem afobaçao depois disso como você nao tem pratica deixa que ela faz o resto, é bem de boa se vai ver queridao.

Espero ter ajudado !

Abraço.
rhisu

Veterano - nível 2

#595766 Caro Reinaldo sei exatamente pelo que você tá passando pois eu me atrasei para dar meu 1 beijo sei que essa ansiedade toma conta, de como fazer, como não fazer tudo aquilo que fica na nossa cabeça antes do KC.
Esse video já foi postado aqui no PUB mas mesmo assim vou lhe mandar o link para você ter uma ideia de como pode fazer.
Essa é apenas uma das formas (eu particularmente prefiro esse tipo mas ai vai de você).

http://www.youtube.com/verify_age?next_ ... r_embedded

Abraços e espero ter ajudado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#595915 Isso é natural é nosso instinto,beijar e transar.

Amigo não é dificil, pegue o ritimo dela, e vá aumentando e deixando mais intenso.

Não fique com medo cara, isso é bobeira, tu já ta perdendo provaveis chances de beijar e trepar por medo.

Pra mim, quando eu tinha 13 anos o unico problema era arranjar garotas para beijar, agora que to com 18 o problema é levar as que eu beijo para a cama.Virgens e não Virgens.

Larga de ser bobo, desliga o pc e vai procurar alguma garota pra garra logo...
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#598061 Se você seguir assim vai passar o resto da vida sem beijar. Beije logo a que aparecer.. .se tiver opções, vá primeiro nas que não tem importância emocional e vai fundo.

comece beijando os labios dela, escolha de cima ou de baixo... você meio que amacia com os seus o dela.

vai de um para outro depois da o beijo em si. Coloca a lingua baca dela e passa a sua na dela. Pra começar ta bom assim... se ela for experiente vai logo te mostrar o ritmo.

Depois de perder o BV da o toque aqui sobre qualquer dúvida
Danrley

Veterano - nível 2

#598068 Mano, é Mais Fácil do que Imagina. Basta Relaxar e Deixar Fluír.

Quando Tiver a Chance Arrisque , Sem Medo. o Pior que Ela Pode Dizer é Que Você Beija Mal.

________
Abraço !