Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Michael F.
#116994 No programa Pick up Artist da 1ª temporada tem esse opener, mas como eu achei meio curto e não possui a princípio um "fixador" eu resolvi melhorá-lo e é um opener realmente eficaz porque gera uma boa discussão. Testado e aprovado por mim. Você consegue abrir mais de 90% dos grupos com sucesso. E é completamente não ameaçador, visto que é uma legítima opinião.
Vamos a ele:
- Gente... preciso de uma opinião feminina numa coisa... (usando várias pausas, subcomunica que vc é uma pessoa calma e além disso expressa autoridade).
- Só posso ficar um segundo.(FTC)
Pause brevemente para ter certeza que você tem a atenção de todo o mundo, e continue.
- A garota beija um cara, mas ela tem namorado. Isso é traição?
- HB responde.
- E se essa menina beijar outra menina, isso também é traição?
- Então...aconteceu isso com meu amigo semana passada. E ele me ligou a pouco, perguntando minha opinião. Mas como eu não sou qualificado para comentar sobre este assunto, perguntei isso a vocês (aqui você está usando o fixador, o motivo pelo qual você está perguntado isso a ela). Mas vocês me ajudaram muito.

Nesse ponto você já conseguiu se encaixar no grupo, muito bem se você consegui fazê-lo com congruência.
A partir daqui use seu material de Atração.
Aceito críticas e sugestões.

Abraços e sucesso,

M.F.
Editado pela última vez por Michael F. em 10 Out 2010, 13:28, num total de 1 vezes
Guilherme branga
#117002 Pareçe ser bem interessante, prende a atenção delas e gera uma discussão sobre o assunto!
D'Artagnan
#117015 Daee Michael!

Esse opener é bastante eficaz, uso bastante em festas. Porém, eu costumo perguntar se selinho é traição, porque na maioria das vezes as gurias dirão que um beijo é traição sim, já o selinho abre um debate. Teve vezes que eu usei a do seilnho e as HBs chegaram a discurtir entre sim pra chegar num consenso e isso foi ótimo!! hahaha Além do que, esse opener permite varias adaptações na história, não precisando se prender basicamente na rotina.. da pra imendar várias histórias diferentes.

Abraço
GtOkAi
#117196 opener padrão, provavelmetne vai virar modinha em breve, enquanto não vira é ótimo para shopping e lugares casuais
Matthers
#117351 Gostei!! Boa versão!!!!!!
Mr.Goodtrips
#117361 Curti bastante...esse é um abridor legal de se usar...muito boa sua versão
billa1928
#117385 Qual a diferença dessa para o do mystery ?
pra mim é a mesma.
shinoda
#117424 Bastante inteligente.

Por sinal fico imaginando a discussão que iria causar no Set.

Depois disso é só partir para o jogo com Negs e C&F!

hahaha

Gostei, vou usar!

Abraço, obrigado pela contribuição! :yaaah
WeslenMoraes
#117439 gostei bem eficaz, vamos usar nem rs. abraços :ae
billa1928 escreveu:Qual a diferença dessa para o do mystery ?
pra mim é a mesma.

Ta aí a diferença.
Michael F. escreveu:- E se essa menina beijar outra menina, isso também é traição?
- Então...aconteceu isso com meu amigo semana passada. E ele me ligou a pouco, perguntando minha opinião. Mas como eu não sou qualificado para comentar sobre este assunto, perguntei isso a vocês (aqui você está usando o fixador, o motivo pelo qual você está perguntado isso a ela). Mas vocês me ajudaram muito.
Akon
D'Artagnan escreveu: Porém, eu costumo perguntar se selinho é traição, porque na maioria das vezes as gurias dirão que um beijo é traição sim, já o selinho abre um debate.
Abraço

Com certeza, usei este mesmo opener ontem, só que falei "selinho" e deu muita conversa mesmo!