- 10 Out 2010, 15:09
No programa Pick up Artist da 1ª temporada tem esse opener, mas como eu achei meio curto e não possui a princÃpio um "fixador" eu resolvi melhorá-lo e é um opener realmente eficaz porque gera uma boa discussão. Testado e aprovado por mim. Você consegue abrir mais de 90% dos grupos com sucesso. E é completamente não ameaçador, visto que é uma legÃtima opinião.
Vamos a ele:
- Gente... preciso de uma opinião feminina numa coisa... (usando várias pausas, subcomunica que vc é uma pessoa calma e além disso expressa autoridade).
- Só posso ficar um segundo.(FTC)
Pause brevemente para ter certeza que você tem a atenção de todo o mundo, e continue.
- A garota beija um cara, mas ela tem namorado. Isso é traição?
- HB responde.
- E se essa menina beijar outra menina, isso também é traição?
- Então...aconteceu isso com meu amigo semana passada. E ele me ligou a pouco, perguntando minha opinião. Mas como eu não sou qualificado para comentar sobre este assunto, perguntei isso a vocês (aqui você está usando o fixador, o motivo pelo qual você está perguntado isso a ela). Mas vocês me ajudaram muito.
Nesse ponto você já conseguiu se encaixar no grupo, muito bem se você consegui fazê-lo com congruência.
A partir daqui use seu material de Atração.
Aceito crÃticas e sugestões.
Abraços e sucesso,
M.F.
Vamos a ele:
- Gente... preciso de uma opinião feminina numa coisa... (usando várias pausas, subcomunica que vc é uma pessoa calma e além disso expressa autoridade).
- Só posso ficar um segundo.(FTC)
Pause brevemente para ter certeza que você tem a atenção de todo o mundo, e continue.
- A garota beija um cara, mas ela tem namorado. Isso é traição?
- HB responde.
- E se essa menina beijar outra menina, isso também é traição?
- Então...aconteceu isso com meu amigo semana passada. E ele me ligou a pouco, perguntando minha opinião. Mas como eu não sou qualificado para comentar sobre este assunto, perguntei isso a vocês (aqui você está usando o fixador, o motivo pelo qual você está perguntado isso a ela). Mas vocês me ajudaram muito.
Nesse ponto você já conseguiu se encaixar no grupo, muito bem se você consegui fazê-lo com congruência.
A partir daqui use seu material de Atração.
Aceito crÃticas e sugestões.
Abraços e sucesso,
M.F.
Editado pela última vez por Michael F. em 10 Out 2010, 13:28, num total de 1 vezes